CRG conquistou pole, vitórias e pódios na rodada de abertura da Copa SPR Light de Kart

0

Competição foi realizada no último sábado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC)

Um dos mais importantes campeonatos estaduais do kartismo no Brasil, a Copa SPR Light de Kart realizou no último sábado (14) a etapa de abertura de sua quinta temporada. A rodada, disputada em duas baterias para cada categoria, teve como sede o Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Dentre as fabricantes de chassis, a italiana CRG foi destaque ao conquistar a pole position e vencer as duas baterias de uma das categorias mais numerosas em termos de pilotos inscritos – e também uma das mais equilibradas do Brasil.

O catarinense Fernando Dias levou a CRG ao alto do pódio da Copa SPR Light depois de largar na frente e dominar as duas provas da Sênior, que reuniu 17 pilotos dentre suas divisões Sênior, Super Sênior e Super Sênior Master. Dias conquistou a pole e as vitórias também na classificação geral das três divisões.

Eduardo Szpoganicz, também competindo com um chassi CRG, foi o 5º colocado e igualmente levou a fabricante ao pódio da Sênior.

Enzo Marins e Lorenzo Falconi competiram com chassis CRG na categoria Júnior, finalizando a etapa de abertura da Copa SPR Light em 6º e 7º, respectivamente.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade