KOEL, Kick-Off Electronic League entra na briga contra o COVID-19

0

Liga de futebol eletrônico altera formato de transmissão de torneio e abre campeonatos em sua plataforma para todos usuários com premiações semanais

A Kick-Off Electronic League, KOEL, anunciou hoje medidas para se adaptar ao período de quarentena devido a pandemia do COVID-19. Além de garantir a segurança de todos envolvidos na produção da KOEL Clubs, produtores, casters, comentaristas e toda equipe irá trabalhar em esquema de home office a partir da proxima segunda (22/03) garantindo a continuidade do campeonato e também irá oferecer acesso livre a plataforma criada para os amantes de FIFA 20, com liberação para participar dos campeonatos com premiação, para todos os usuários, Plus ou Premium.

 

“Neste momento nossa maior preocupação é continuar oferecendo alternativas ao público apaixonado por FIFA20, seja o KOEL Clubs com os principais jogadores e times do Brasil, seja com um conteudo especializado como mesas redondas e análises até a experiência de jogar numa plataforma totalmente voltada para os amantes do futebol eletrônico, onde você “corre o risco” de jogar com Wendell Lira, Fifalize, Lucas cordeiro, Fred Vasquez e Muhh Pro entre outros, pois estaremos dando aos usuários gratuitos acesso os torneios disponíveis apenas para os assinantes da plataforma.” afirma Felipe Carvalho, Head de Novos Negócios da TTB Branded Content responsável pela KOEL.

 

O KOEL Clubs, é uma liga que reúne 12 times convidados entre clubes de futebol brasileiros e europeus e organizações de Esports. Com partidas semanais e conteúdos diário, a KOEL tem movimentado o cenário nacional oportunizando aos atletas de FIFA brasileiro um calendário de alto nível competitivo e excelentes premiações em dinheiro. Com jogadores de plataformas de PS4 e XBOX, os times vão se enfrentar em 22 rodadas que serão divididas em 2 splits de pontos corridos e uma última chance de classificação por meio de uma copa para a equipe disputar a grande final que será jogada dentro de um estádio de futebol. 

 

Para se inscrever na plataforma o usuário deve acessar o site, fazer seu cadastro e automaticamente já pode participar de partidas. Imediatamente ele vai ter acesso as copas gratuitas que vão acontecer todas semanas com até 32 players por console (Xbox ou Playstation), que irão distribuir prêmios para os melhores jogadores. Neste periodo de quarentena, o usuário também tera acesso ao exclusivo canal de discord oficial do KOEL, sorteio de prêmios e acesso a todos conteudos da plataforma com videoaulas exclusivas até 01 de Maio..

 

Os talentos que fazem parte do KOEL Clubs e estarão garantindo a transmissão de todas partidas diretamente do home office são:

  • Igor Rezende (Narrador)
  • One Jorge (Narrador)
  • Rafa Souto (Comentarista)
  • Rodrigol ( Comentarista)
  • Fifalize (Comentarista)

Para saber mais, acompanhe nossas redes sociais TwitterInstagram e Facebook.

 

Assita toda semana em: https://www.twitch.tv/koel

 

Sobre a TTB Branded Content

Criada em 2018 é uma agência de Branded Content especializada em Esports. Com cases com a carreira do influenciador Wendell Lira e clientes com ações de live marketing para LG, Le Coq Sportif, Coca Cola, Heineken, entre outros é especializada na criação de conteúdo. Site http://www.agenciattb.com/

Por: Branca Galdino

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade