Ex-Athletico, Matheus Rossetto revela preocupação com a pandemia nos Estados Unidos

0
Recém-chegado ao futebol dos Estados Unidos, o meio-campo Matheus Rossetto enfrenta sua primeira grande dificuldade no novo país. Após estrear com vitória e boa atuação pelo Atlante United, o jogador sofreu uma lesão no jogo seguinte, contra o América-MEX pela Copa dos Campeões da CONCACAF, e agora enfrenta a paralisação das competições em função da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“Eu ainda estava em processo de mudança quando tivemos essa explosão do novo coronavírus por aqui. É uma situação muito preocupante que o mundo está passando. Esse é um momento de união, paciência e compreensão por parte de todos nós”, revelou.

Seguindo todos os protocolos e orientações do clube, Rossetto segue realizando seu tratamento para retornar às atividades recuperado. “Eu estou fazendo tudo que eles estão me passando. Existe um acompanhamento muito próximo dos profissionais do clube. O suporte que estão nos dando é algo espetacular. Meu pai está comigo e isso ajuda muito. Vou aproveitar esse período sem jogos para me recuperar com calma e estar preparado para treinar normalmente com os demais companheiros quando nos reapresentarmos”, explicou o meio-campo.

Aos 23 anos, Rossetto foi contratado em definitivo pelo Atlanta United no início da temporada e assinou contrato de três anos. Nascido em Santa Catarina, o meia permaneceu por dez anos no Athletico Paranaense e fez parte das principais conquistas do Furacão nas últimas temporadas como a Copa Sul-Americana 2018 e Copa do Brasil 2019.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade