Ninjas in Pyjamas vence Team Liquid e se isola na liderança da Rainbow Six Pro League LATAM

0

Ninjas mostram força no retorno da competição após vice-campeonato no Six Invitational; FaZe Clan também soma três pontos e assume a segunda posição

O segundo turno da Rainbow Six Pro League começou com duelos importantes entre times que brigam pela ponta da tabela de classificação. Ninjas in Pyjamas e Team Liquid, que dividiam a liderança, mediram forças, e a NiP levou a melhor. A FaZe Clan, terceira colocada, fez partida sólida e bateu o INTZ, que estava na quarta posição. Nos outros dois jogos da noite, a Team Singularity (que assumiu a line-up da Elevate) estreou com o pé direito no torneio ao vencer o MIBR, enquanto Team oNe e Black Dragons, os dois times de piores campanhas até aqui, ficaram no empate.

Agora, os Ninjas estão isolados na primeira colocação do torneio com 16 pontos conquistados, mas a FaZe Clan vem logo atrás, com apenas um ponto a menos. Com 13, a Liquid cai para a quarta posição e vê a Team Singularity, com 12, se aproximar. Na segunda metade da tabela, o INTZ aparece em quinto lugar com 11, e o MIBR na sequência, com 10. Black Dragons e Team oNe seguem nas últimas posições com 8 e 5 pontos, respectivamente.

A próxima rodada da Pro League acontece nesta quinta-feira (26), com mais quatro confrontos. Às 19h, a Team Singularity tenta superar a FaZe Clan para entrar na briga pelo topo. Na sequência, a líder Ninjas in Pyjamas enfrenta a Black Dragons, o MIBR encara o INTZ e a Team Liquid mede forças com a Team oNe tentando recuperar o caminho das vitórias.

O público pode acompanhar todas as partidas do campeonato ao vivo nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Confira um resumo das partidas desta terça-feira (24):

Forte na briga pelo título – FaZe Clan 7×2 INTZ

No primeiro confronto da noite, a FaZe Clan mostrou a força da line-up que apresentou Vinícius “live” como principal novidade. Após um início equilibrado, quando o placar marcava 2 a 2 no mapa Consulado, o time arrancou e superou com tranquilidade o INTZ por 7 a 2. Dessa forma, a FaZe chegou aos 15 pontos e subiu para a segunda posição, um ponto atrás da líder Ninjas in Pyjamas.

Já o INTZ, com o resultado, se distancia da briga pelo título da competição latino-americana. A equipe permanece com 11 pontos, cinco atrás da primeira colocada.

Líder isolada – Ninjas in Pyjamas 7×4 Team Liquid

A partida mais esperada neste retorno de Pro League colocou frente a frente Team Liquid e Ninjas in Pyjamas. As duas equipes brigam pela ponta da tabela de classificação e, no histórico recente, se enfrentaram em um duelo marcante no Six Invitational 2020, que terminou com vitória da NiP.

Mesmo com bons momentos da Liquid, o embate desta quarta-feira (24) também terminou com um triunfo dos Ninjas. No Consulado, a Cavalaria abriu 2 a 0 nos primeiros rounds, tomou a virada e buscou a vantagem novamente: 4 a 3 para o time de André “Nesk”. No entanto, a NiP cresceu nos momentos decisivos e, com mais uma grande atuação de Murilo “Muzi”, emplacou quatro rounds em sequência para fechar o jogo em 7 a 4.

Reação e ótimo começo – Team Singularity 7×4 MIBR

A estreia da Team Singularity nesta edição da Pro League, após adquirir a line-up da Elevate, não poderia ter sido melhor. Contra o MIBR, o time conseguiu uma reação impressionante no mapa Kafe Dostoyevsky e se aproximou dos líderes da competição com a vitória por 7 a 4.

Para isso, o desempenho defensivo se mostrou decisivo. O MIBR começou a partida com bom ritmo e estratégia definida que garantiram a vantagem por 4 a 2 na virada de lado. Porém, neste momento, a Singularity reagiu e não deu mais chances ao adversário. A equipe emplacou vitórias em cinco rodadas seguidas e começou com o pé direito o segundo turno do campeonato.

Empate ruim para os dois lados – Team oNe 6×6 Black Dragons

Team oNe e Black Dragons protagonizaram a partida mais equilibrada da noite. O jogo disputado no mapa Mansão contou com ataques inspirados de ambos os lados que acabaram no empate em 6 a 6, resultado que não ajudou os dois a saírem das últimas posições da PL.

A partida começou com a T1 dominando as rodadas do início ao fim, sem dar chances à BD, que cometeu muitos erros defensivos. O destaque ficou para Luca “LUKIDERA”, da Team oNe, um dos responsáveis pela rápida vantagem de 5 a 1 construída antes da troca de lados. Também no ataque, a Black Dragons deu o troco e buscou a diferença até salvar o match point adversário para empatar o confronto.

Confira os resultados da Rainbow Six Pro League LATAM:

Terça-feira (07/01) – 1ª rodada

19h00 – Black Dragons 6×6 Team Singularity

20h15 – Ninjas in Pyjamas 5×7 FaZe Clan

21h30 – Team Liquid 4×7 INTZ e-Sports

22h45 – Team oNe 5×7 MIBR

Quinta-feira (09/01) – 2ª rodada

19h00 – MIBR 4×7 INTZ

20h15 – Team Liquid 7×2 Team oNe

21h30 – Team Singularity 3×7 FaZe Clan

22h45 – Ninjas in Pyjamas 7×5 Black Dragons

Terça-feira (14/01) – 3ª rodada

19h00 – Team Singularity 7×3 INTZ

20h15 – Team oNe 5×7 Ninjas in Pyjamas

21h30 – Black Dragons 7×5 FaZe Clan

22h45 – MIBR 2×7 Team Liquid

Quinta-feira (16/01) – 4ª rodada

19h00 – Team Liquid 6×6 Team Singularity

20h15 – Team oNe 7×5 FaZe Clan

21h30 – Black Dragons 3×7 INTZ

22h45 – Ninjas in Pyjamas 4×7 MIBR

Terça-feira (21/01) – 5ª rodada

19h00 – Team Liquid 7×3 Black Dragons

20h15 – FaZe Clan 7×3 MIBR

21h30 – Team oNe 4×7 Team Singularity

22h45 – Ninjas in Pyjamas 6×6 INTZ

Quinta-feira (23/01) – 6ª rodada

19h00 – Team oNe 4×7 Black Dragons

20h15 – Ninjas in Pyjamas 7×4 Team Liquid

21h30 – Team Singularity 6×6 MIBR

22h45 – FaZe Clan 7×4 INTZ

Terça-feira (28/01) – 7ª rodada

19h00 – Ninjas in Pyjamas 7×3 Team Singularity

20h15 – FaZe Clan 5×7 Team Liquid

21h30 – Black Dragons 2×7 MIBR

22h45 – Team oNe 6×6 INTZ

Terça-feira (24/03) – 8ª rodada

19h00 – FaZe Clan 7×2 INTZ

20h15 – Ninjas in Pyjamas 7×4 Team Liquid

21h30 – Team Singularity 7×4 MIBR

22h45 – Team oNe 6×6 Black Dragons

Confira a classificação atualizada da 11ª temporada da Rainbow Six Pro League:

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image002.jpg@01D602C5.135A5BB0

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.


Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou reservas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Heitor Galceron – PressFC

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade