Liga finaliza fase regular, e Mogi Basquete encara Bauru nas oitavas se NBB continuar

0

Em reunião realizada por videoconferência com os clubes do NBB (Novo Basquete Brasil) nesta quarta (26), a LNB (Liga Nacional de Basquete) decidiu encerrar a fase de classificação da temporada 2019/2020. Aguardando a evolução do quadro da pandemia de coronavírus, a entidade ainda estuda como será o formato dos playoffs. Novas reuniões devem ser realizadas nos próximos dias.

Com 16 vitórias e 10 derrotas, o Mogi das Cruzes Basquete fecha a primeira fase em quinto lugar e enfrentará o Bauru nas oitavas de final, com mando de quadra pela melhor campanha. Na classificação, os mogianos ficaram atrás de Minas (4°), São Paulo (3°), Franca (2°) e Flamengo (1°), que se classificaram direto para as quartas de final.

“O mais importante desta reunião foi ver que o desejo de todos é ir até o fim da competição e cumprir com os compromissos estabelecidos com os parceiros e patrocinadores. Todos os clubes, atletas e técnicos estão cientes do momento que o mundo está passando e estão dispostos a fazer o que for necessário para que consigamos chegar ao fim desta temporada do NBB da melhor maneira”, destaca o presidente da Liga Nacional de Basquete e também gestor do Mogi Basquete, Nilo Guimarães.

OUTROS CONFRONTOS
Os demais confrontos das oitavas serão entre Pinheiros (6º) e Paulistano (11º); Corinthians (7º) e Unifacisa (10º); e Botafogo (8º) e Rio Claro (9º).

Por: CAROLLINE BITTENCOURT – Comunicação Mogi Basquete

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade