Brasileiro entra em quarentena nos Emirados Árabes e acredita que o campeonato será cancelado

0
Com 333 casos confirmados e duas mortes, o país entrou em quarentena de quatro dias, após aumentar o número de casos
Praticamente todo planeta está sem futebol e nos Emirados Árabes, que teve seu último jogo no dia 14 de março, não é diferente. O futebol está suspenso e os jogadores estão treinando em casa, que é o caso do atacante brasileiro Jefferson Assis, que atua no Al Fujairah, da primeira divisão nacional.
Nesta semana, com o aumento de número de casos, o país decidiu entrar em quarentena, começando nesta sexta-feira e acabando na segunda-feira, por enquanto.
“Entramos em quarentena obrigatória, antes estávamos em casa, mas sem ser obrigado pelo governo. Apesar disso, tudo já estava fechado e as pessoas ficavam em casa por conta própria.”
A competição iria terminar em maio, mas com pouco calendário e com os jogadores parados sem treinamento em campo, o campeonato pode ser cancelado.
“A expectativa era que dia 1º de abril o campeonato retornasse, mas acredito que terá que ser cancelado, porque teríamos que ter uma nova pré-temporada e não há tempo hábil pra isso.”
Jefferson tem 25 anos e no Brasil passou pelo Coritiba e foi campeão gaúcho em 2017 pelo Novo Hamburgo. O jogador chegou ao clube árabe em janeiro, após se destacar sendo artilheiro da Liga de Malta.
Por: Luis Inácio
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade