Ninjas in Pyjamas tropeça e vê Team Liquid encostar na liderança da Rainbow Six Pro League LATAM

0

NiP é surpreendida pela lanterna Team oNe e esquenta briga pelo título da região latino-americana

A disputa pelo título da Rainbow Six Pro League LATAM está mais viva do que nunca. Nesta quinta-feira (2), a Ninjas in Pyjamas tropeçou contra a última colocada Team oNe e viu a Team Liquid encostar na liderança do torneio após o triunfo sobre o MIBR. Quem também não pôde comemorar foi a FaZe Clan, que empatou com a Black Dragons e se afastou da briga pela ponta da tabela. Já o INTZ venceu a Team Singularity e quebrou a sequência de seis jogos sem vitórias.

Com apenas três rodadas para o fim da competição, NiP e Liquid estão empatadas com 22 pontos na liderança – os Ninjas levam vantagem no confronto direto. A FaZe se distanciou e é a terceira colocada com 17, seguida de perto pelo MIBR, que tem 16. Team Singularity e INTZ ocupam o quinto e o sexto lugar, respectivamente, ambos com 14. Black Dragons e Team oNe seguem nas últimas posições com nove pontos cada.

A região latino-americana retorna na próxima terça-feira (7), a partir das 19h, com quatro duelos válidos pela 12ª rodada.

O público pode acompanhar todas as partidas do campeonato ao vivo nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Confira um resumo das partidas desta quinta-feira (2):

Virada intrépida – Team Singularity 5×7 INTZ

A primeira disputa da noite colocou frente a frente duas equipes do meio da tabela de classificação. INTZ e Team Singularity protagonizaram um duelo repleto de reviravoltas no mapa Fronteira. Após um início equilibrado, o placar marcava 2 a 1 a favor dos Intrépidos, mas a Singularity mostrou força na defesa e abriu vantagem: 5 a 2. Na troca de lados, entretanto, foi a vez de o INTZ emplacar uma sequência positiva, virar o jogo e alcançar a vitória por 7 a 5.

Com o resultado, o INTZ permanece na sexta posição, mas se afasta das últimas colocadas ao atingir 14 pontos, mesma quantidade da Team Singularity, que estaciona no quinto lugar.

T1 improvável – Team oNe 7×1 Ninjas in Pyjamas

Na partida entre a líder e a lanterna da competição, um resultado inesperado. A Team oNe simplesmente não tomou conhecimento da NiP jogando no mapa Consulado. A equipe, do destaque Luiz “SKaDinha”, foi implacável contra o melhor time do torneio, dando poucas chances nas rodadas de defesa, e fechou o mapa em um contundente 7 a 1.

Apesar do resultado adverso, os Ninjas continuam na primeira posição, mas enxergam a rival Team Liquid na sua cola. Os Golden Boys permanecem em último, mas ganham moral para tentar uma reação na parte final do campeonato.

Empate com gosto amargo – Black Dragons 6×6 FaZe Clan

No terceiro jogo da noite, Black Dragons e FaZe Clan fizeram um confronto marcado pelo equilíbrio. No mapa Consulado, os dois times encontraram dificuldades para abrir vantagem e trocaram pontos até o placar marcar 4 a 4. A partir daí, a BD elevou o nível e conseguiu ganhar duas rodadas seguidas para chegar ao match point. No entanto, a FaZe reagiu e, com grande atuação de Leonardo “Astro”, buscou o empate em 6 a 6.

Apesar da reação final, a FaZe não tem muito para comemorar. O time está na terceira posição com 17 pontos, cinco a menos que as rivais Ninjas in Pyjamas e Team Liquid. A Black Dragons perdeu a oportunidade somar três pontos e, de quebra, se igualou à Team oNe.

A Cavalaria vem aí – Team Liquid 7×3 MIBR

Mesmo com a pressão de ter que vencer para aproveitar a chance e encostar de vez na NiP, a Team Liquid não encontrou dificuldades para vencer o MIBR, que estava em ascensão. No mapa Casa de Campo, a Cavalaria mostrou novamente muita agressividade nas rodadas de ataque e abriu a vantagem de 5 a 1, com destaque para a noite inspirada de João “muringa”. Na troca de lados, a equipe se manteve constante e confirmou a vitória por 7 a 3.

A Liquid conquistou 9 dos 12 pontos disputados desde o retorno da Pro League e se confirmou como candidata ao título. Enquanto isso, o MIBR, que segue oscilando bons e maus momentos no torneio, está na quarta posição.

Confira a classificação atualizada da 11ª temporada da Rainbow Six Pro League:

cid:image004.jpg@01D609B1.C0D982F0

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou reservas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Ivens Zanetti –  Press FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade