Mittag Motores trabalha internamente aguardando a retomada das corridas no kartismo brasileiro

0

Confirmação do local e nova data para a disputa do Campeonato Brasileiro dão novo ânimo aos kartistas

Com todas as atividades do automobilismo e kartismo suspensas por conta do Coronavírus, resta aos pilotos cuidar de sua forma física em casa, atendendo programas determinados por seus preparadores. Alguns deles também conseguem aproveitar uns poucos kartódromos abertos para realizar alguns treinos em pista.

Vivendo o mesmo cenário, mas em outro segmento, a Mittag Motores trabalha de forma interna, preparando seus equipamentos para quando o kartismo tiver a sua liberação para a retomada das atividades.

Em sua sede em Caxias do Sul (RS), o engenheiro Samuel Mittag está trabalhando no dinamômetro, desenvolvendo seus motores para manter a competitividade e a qualidade há muito reconhecidas pelos praticantes do kartismo no Brasil.

“Aos poucos estamos conseguindo retomar algumas atividades básicas, como os treinos em alguns kartódromos”, pondera Mittag. “E agora que tivemos a confirmação do Brasileiro no Speed Park em dezembro as movimentações vão aumentando”, continua.

Em fevereiro a Mittag Motores esteve em Birigui (SP), no Kartódromo Speed Park, disputando o Troféu Ayrton Senna. “Tivemos excelentes resultados lá e dentro disso estamos procurando melhorar nossos equipamentos ainda mais”, contou o preparador. “Aguardamos ansiosamente pela retomada das corridas, mas antes disso é importante zelar pela saúde de todos”, finalizou.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade