Tcheco fala como foi trabalhar com o meia Felipe Nunes no Rio Branco e diz que espera vê-lo em uma grande equipe

0
O jogador é o camisa 10 da equipe paranaense e foi treinado pelo meia ex-Grêmio e Coritiba
O Rio Branco aguarda a definição da data das quartas de final do Campeonato Paranaense e um dos destaques do time na fase de pontos corridos foi o meio-campista Felipe Nunes, que em 2018 atuou no futebol da Arábia Saudita. Seu último treinador, o ex-jogador Tcheco, falou sobre como foi trabalhar com o atleta no clube do Paraná.
“O Felipe Nunes teve seu destaque primeiramente pela sua qualidade e porque ele tem o entendimento tático, não só ofensivo como defensivo e isso ajuda muito o treinador a armar sua equipe. Esse conjunto de fatores e a sua qualidade fez com que ele se destacasse muito no Campeonato Paranaense”, comentou o treinador.
Felipe, que já passou por Grêmio e Figueirense, é o camisa 10 do Rio Branco e atuou como titular em todas partidas do time na competição,marcando dois gols em 11 jogos e sendo um dos pilares da equipe.
“Taticamente ele foi um dos jogadores primordiais para o meuplanejamento tático, porque eu raramente jogava com um volante mais defensivo. Eu gosto de armar minha equipe mais ofensiva, então eu necessitava que ele e mais alguns jogadores tivessem um comprometimento de posicionamento defensivo importante”, comentou
Tcheco está iniciando sua carreira como técnico, tendo passado apenaspor Coritiba, Barra e esse ano no Rio Branco. Também foi auxiliar técnico no Paraná, em 2017. O treinador espera mais oportunidades em breve.
“Certamente Deus há de me abençoar ainda a atingir alguns clubes com maior estrutura e eu certamente levaria o Felipe, já indiquei para outros clubes, mas infelizmente essa pandemia veio a atrapalhar todo o prosseguimento para todos os atletas e treinadores que já estavam no embalo da temporada. Eu ainda espero ver ele em uma grande equipe, porque ele tem uma condição muito boa pra desenvolver seu futebol.”
Por: Luis Inácio
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade