High Speed Brazil tem nova programação semanal durante a quarentena.

0

O Portal High Speed está com a programação recheada essa semana

Em virtude desta pandemia que assola todo o mundo, tivemos que realizar adaptações para esse período, o que acabou tomando por demais o nosso tempo e infelizmente tal fato acabou por atrapalhar nossos planos nesse momento. Mas a vida tem que seguir e não podemos parar.

Iniciamos nossas atividades em Abril de 2011 com a Radio High Speed Brazil, fazendo a transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro de GT3. Após isso, acumulamos uma considerável experiência no segmento com diversas transmissões das mais diversas categorias e diversos eventos ligados ao esporte a motor dentre ela o WEC e a Porsche Cup.

Em 2014, evoluímos e nos transformamos em um portal de notícias e em Março de 2015 iniciamos a trajetória da High Speed TV, desenvolvendo nossa própria grade de programação que é composta por dentre outros pelos programas Raio X Garage, Old Races, Alucinados Por Velocidade. Hoje, a High Speed TV conta com uma programação diária e temos outras atrações como o High Speed News, Luz Camera High Speed, Arquivo High Speed e já estamos engajados nas transmissões ao vivo de vídeo em nossos canais do YouTube, Facebook e no site.

Nesta temporada de 2020, realizamos a transmissão das 1000 Milhas do Brasil com mais de 11 horas ao vivo, a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo, onde seguiremos por toda a temporada deste ano.

Em virtude desse momento complicado que passamos, nossa programação diária sofreu uma pausa e esperamos que toda essa pandemia passe o mais breve possível para que possamos retornar nossas atividades normais o mais breve possível. Enquanto isso não ocorre nossa programação segue com melhores momentos de grandes disputas do automobilismo, Old Races, o Listas High Speed, o High Speed Responde, Lives de Quarentena e o melhor da programação de automobilismo com as principais provas de E-Sports. Parcerias com o site Kart Amador SP, Porsche eSports All-Star Race Brasil e Desafio Virtual das Estrelas.

Nessa semana teremos muitas atrações:

 

Programação da Semana
5/5 11h Old Races
      17h KGV Virtual
 20:30h Ímpeto
6/5 11h Old Races 11h
      20h Desafio Viltual das Estrelas
   21:30 Live Quarentena  (Com Matheus Furlan, Pedro Rodrigo, Giovani Almeida e Rafal Lopes)
   22:30 AMIKA
7/5  11h Old Races
       17h KGV Virtual
       20h Live Quarentena (Com Pedro Rodrigo, José Inacio, Tom Silva, Washington Luiz e Convidados Surpresas).
       22h Monster
8/5  11h Old Races
  20:30h AMIKA
9/5  11h Old Races
       20h KGV Virtual
Acompanhe nossa programação de quarentena, uma boa pedida para qualquer apaixonado por velocidade.
Inscrevam – se em nosso canal do YouTube e nossa pagina do Facebook e fique por dentro das próximas atrações.
Por: Pedro Rodrigo / Matheus Furlan
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade