Sem férias e há quase dois meses treinando de casa, Denilson avalia momento e valoriza início no Santa Cruz

0
Contratado para reforçar o Santa Cruz nesta temporada, o zagueiro Denilson soma até o momento seis partidas com a camisa do clube, sendo três pelo estadual e outras três pela Copa do Nordeste. Ao todo, o defensor acumula três vitórias, um empate e apenas duas derrotas, aproveitamento de 55,55%.

O clube coral está invicto no Campeonato Pernambucano, com sete vitórias e um empate. A equipe vinha fazendo excelente campanha e já estava, inclusive, garantida na semifinal. Na Copa do Nordeste, o Santa Cruz ainda busca a classificação para as quartas de final, restando mais um jogo da fase de grupos.

Denilson, que segue de quarentena, faz um balanço desse início em seu novo clube. “Para mim, vinha sendo uma ótima experiência. É minha primeira vez atuando fora do futebol do sul do Brasil e estou gostando bastante. Dentro de campo, na minha opinião, estamos conseguindo bons resultados. Claro que sempre dá para melhorar, mas em geral acho que o saldo é positivo. Infelizmente tivemos que parar tudo por conta do coronavírus, mas tenho confiança que quando voltar ao normal, vamos manter esse bom desempenho”, destacou o atleta de 25 anos, criado nas categorias de base do Grêmio, onde ficou por oito anos.

Desde o dia 17 de março em quarentena, o Santa Cruz optou por não dar férias aos atletas, que seguem programação de treinos via internet e reuniões por vídeo. A princípio, a reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 18 deste mês, com possibilidade de adiamento por conta da situação atual do coronavírus no estado. “Aqui nós não paramos, estamos treinando de casa desde que oficializaram o período de quarentena. A gente recebe as orientações da comissão técnica por vídeos e planilhas. Aqui em Pernambuco está bem complicado, infelizmente a situação é grave, muitas pessoas estão sofrendo por conta desse vírus”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade