Polo Aquático Brasil lança campanha para representantes de atletas da entidade

0

Resultado da eleição dos atletas de polo aquático será divulgado nesta segunda-feira (11)

A Liga PAB (Polo Aquático Brasil) está com as inscrições abertas para os candidatos de representante dos atletas da entidade, serão eleitos dois representantes, um do masculino e um do feminino. Os jogadores devem estar regularizados na LBPA e serem maiores de 18 anos.

A votação será online, a partir de 12h deste sábado (09), em link a ser enviado ao Conselho de Atletas. Os Atletas que podem votar devem ter 16 anos ou mais e terem sido inscritos na LBPA em 2019. O resultado sairá na segunda-feira (11), às 18h.

A iniciativa da entidade reconhece a importância dos atletas na tomada de decisões da PAB, visando melhorar o entrosamento entre todos os membros da comunidade do polo aquático.

“O representante dos atletas na PAB tem um papel muito importante, suas reivindicações norteiam o rumo que a Liga deve seguir. Um dos nossos objetivos é ampliar a participação da comunidade do polo aquático na gestão da PAB. Atletas, Técnicos, Árbitros e Diretores devem participar ativamente de cada ação e nos ajudar no crescimento da modalidade”, disse Alessandro Moscal Checchinato, novo presidente da Liga.

Acompanhe o resultado no Instagram oficial da PAB: @poloaquaticobrasil

Sobre a PAB 

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com o objetivo de difundir a modalidade no Brasil. Para isso ela busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte no médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.

Com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, os diretores priorizam o fomento da modalidade e estimulam os jovens para a prática do polo aquático.

A Liga Brasileira de Polo Aquático foi fundada com a participação de dez clubes em março de 2016: Club Athletico Paulistano (SP), Clube Jundiaiense (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Esporte Clube Pinheiros (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ), Fluminense Football Club (RJ), Clube Internacional de Regatas (SP),  Serviço Social da Indústria – SESI-SP (SP) e Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo.

Por: On Board Sports – Flávio Perez e Katarine Monteiro

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade