Umbro Brasil e Santos lançam novas camisas com tema “O Maior Brasileiro do Mundo”

0

Novos uniformes do Peixe para a temporada têm detalhes exclusivos e ressaltam história e conquistas do clube alvinegro

Embora a temporada esteja paralisada no momento, o espírito do Santos Futebol Clube segue muito vivo nos corações saudosos dos santistas. É pensando nisso que a Umbro Brasil lança agora os novos uniformes do Peixe, que reforçam toda a história gloriosa do clube através da frase “O Maior Brasileiro do Mundo”.

A camisa oficial 1,no tradicional branco, que foi levado ao mundo por tantos craques do futebol, possui gola com detalhe contrastante, além de manga em jacquard e tecido nas costas diferenciado, que auxilia na respirabilidade da camisa e proporciona melhor caimento no corpo, facilitado também por leve recorte lateral. Tanto a manga quanto a gola da camisa possuem detalhes especiais para o torcedor alvinegro.

Já o segundo manto, no consagrado listrado branco e preto, sublimado por todo o manto, possui características similares às do primeiro uniforme, com punho da manga em mesmo tecido contrastante. Os detalhes e todo o desenvolvimento da camisa buscam reforçar a história e respeitar a tradição do clube, sem abrir de mão de novidades no design.

Para celebrar o clube que ama a bola, a sua história, tradições, ídolos, vitórias e batalhas dentro de campo, a fornecedora desenvolveu dois selos exclusivos para o uniforme alvinegro. O primeiro, na barra da camisa, ressalta a globalidade do Santos com a frase “O Maior Brasileiro do Mundo”, enquanto o segundo, na altura da nuca, mescla a marca da Umbro e ramos da vitória em formato de diamantes com a bandeira do Santos estilizada, visando enaltecer essa parceria histórica que é marcada por muitos títulos juntos.

O escudo santista está em TPU e relevo termoaplicado, tecnologia usada pela marca inglesa para dar mais destaque ao distintivo. Já as etiquetas e os números, além do diamante da Umbro, estão em termotransfer. Os torcedores podem adquirir os uniformes nas lojas a partir de R$259,90 ou no modelo feminino a partir de R$ 199,90. 

Campanha

Para fortalecer a temática do lançamento e toda a identidade visual presentes na estética da coleção, o Santos e a Umbro promoveram uma roda de conversa online com grandes estrelas alvinegras para compor a campanha que marca a divulgação dos novos uniformes. O papo foi comandado pela atriz Pathy Dejesus ao lado do repórter especial do Santos Victor, contando com a participação do funkeiro MC WM, além jogadora Thaisinha Duarte, e os ídolos do Peixe Giovanni e Renato, que chancelam o posicionamento do clube e da marca. 

O lançamento ainda apresentou um manifesto para torcida santista, com as vozes de Edi Rock e Pathy Dejesus.

“A Umbro entende a seriedade do momento que estamos passando, mas, ouvindo os apelos da torcida, criamos uma estratégia de lançamento online para manter o torcedor mais próximo da sua paixão, o Santos. Entendemos que nesse momento o amor pelo futebol pode ser uma forma de aliviar a pressão e a tensão que a pandemia tem trazido”, afirma Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro.

Fotos:https://drive.google.com/drive/folders/1geMdKmWXMqrJzsa_lS-dgohH3ipz2TX3?usp=sharing

Vídeo manifesto: https://www.youtube.com/watch?v=jvJn5kwcbMg&feature=youtu.be

Sobre a Umbro 

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo. 

Por: Máindi – Engajamento e Performance

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade