Atacante Leonardo Souza é apresentado virtualmente pela AD Fazendense

0

O atacante Leonardo Souza, de 21 anos (30 de abril de 1999), está muito feliz e animado com a oportunidade de atuar pela AD Fazendense na próxima temporada do futebol português (2020/2021). O reforço da equipe de Fazendas foi apresentado ao torcedor de forma online, através das redes sociais.

“Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio no futebol português, atuando pela AD Fazendense; será um enorme prazer vestir essa camisa e, desde já, quero agradecer a todos os envolvidos para que minha contratação se concretizasse”, comentou o atacante que defendeu equipes importantes ao longo de sua carreira:  Grêmio Novorizontino (SP), Maringá FC (PR), Atlético Goianiense (GO), Vila Nova FC (GO) e Paulista de Jundiaí (SP).

Já na visão do empresário Rafael Moura, da SR, Leonardo tem tudo para se dar bem em Portugal. “O Leonardo é um jogador que segura bem a bola, é bom no jogo aéreo e que gosta de finalizar bastante, além de ser muito dedicado nos treinamentos. Por isso, acredito que ele fará uma grande temporada pela AD Fazendense”, analisou.

Aguardando a abertura das fronteiras portuguesas para seguir viagem, Leonardo Souza Rodrigues, de 1m88 e 88kg, natural de Carapicuíba (SP), está trabalhando diariamente para se apresentar em boa forma física. “Venho me preparando forte aqui no Brasil para quando a época começar eu esteja o mais preparado possível, pois quero ajudar a AD Fazendense a conquistar os seus objetivos durante a temporada”, finalizou o atacante.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade