Em semana de aniversário e retorno ao clube, Pablo avalia momento e ressalta cuidados do São Paulo

0

Já são mais de 100 dias sem partidas oficiais pelo Paulistão e, até o momento, não se sabe quando a competição será reiniciada. No entanto, o primeiro passo já foi dado. Isso porque, o Governo do Estado de São Paulo autorizou os clubes da primeira divisão do estadual a retornarem com os treinamentos presenciais desde a última terça (23).

Por enquanto, as equipes só estão autorizadas a realizar testes clínicos, físicos e fisiológicos, de forma individualizada. Seguindo todas as orientações e protocolos da Federação Paulista de Futebol, o tricolor realiza testes e exames em seus atletas.

O atacante Pablo, que acumula três gols e três assistências em 11 jogos disputados nesta temporada, avalia a retomada. “Dentro do clube tudo está sendo muito bem controlado, a gente recebeu várias orientações com medidas importantes para retornar em segurança e foi uma primeira semana muito proveitosa”, revelou o atleta, que acumula mais de 300 jogos como profissional.

Na terça-feira, justamente a data de reapresentação dos atletas, Pablo completou 28 anos de idade. O jogador aproveitou o momento para fazer um breve balanço da carreira. “Feliz pela minha trajetória e por estar aqui hoje no São Paulo. Já vivi muita coisa e sou eternamente grato ao futebol, que me proporcionou momentos incríveis. Mas tenho objetivos e sonhos para realizar e vou em busca disso. Quero conquistar títulos pelo São Paulo, fazer história, e tudo começa por uma pré-temporada completa. Dedicação máxima nesse momento e confiança no nosso grupo para fazermos uma temporada especial”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade