A uma semana do recomeço do Campeonato Catarinense, Bruno Silva revela expectativa da retomada no Avaí

0


A bola já tem data para voltar a rolar no Campeonato Catarinense. Será na próxima quarta-feira, dia 08 de julho. O Avaí entrará em campo nesta data, às 21h30, na Arena Condá contra a Chapecoense. O confronto é o de ida das quartas de final.

Para o duelo no Oeste catarinense, o Leão não poderá contar com o volante Bruno Silva, que cumpre suspensão. Mas, o camisa 8 do clube azurra poderá participar do duelo da volta no dia 12 de julho. “Nesse primeiro jogo ficarei de fora na torcida para os meus companheiros conquistarem um bom resultado lá em Chapecó. Já joguei lá e sei da força deles. Mas, o nosso time terminou na liderança da primeira fase, mostrou sua força e creio que temos plenas condições de superar a Chapecoense e passar para as semifinais”, opinou Bruno Silva.

Mesmo com 33 anos e sendo uma das importantes lideranças do elenco avaiano, Bruno Silva admite que está difícil de controlar ansiedade para voltar a jogar uma partida oficial. “Me considero um jogador experiente, mas não tem sido fácil controlar essa ansiedade. Será tudo muito novo, principalmente essas questões dos protocolos a serem seguidos. Mas, o importante é que depois de tanto tempo vai voltar a ter partidas. Esperamos que tudo transcorra com o máximo de segurança a todos os envolvidos”, finalizou Bruno Silva, que é bicampeão catarinense pelo Avaí nas temporadas de 2009 e 2012.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade