Após três meses de paralisação, Jeferson Lima comemora retorno aos treinamentos no Confiança

0

Foram pouco mais de três meses afastado dos gramados. De volta aos treinamentos, o meio-campo Jeferson Lima comemorou o reencontro com os companheiros e a retomara da rotina do futebol no Confiança.

“Acho que nunca tinha ficado tanto tempo afastado do futebol. Ainda estamos vivendo uma situação atípica e que merece todos os cuidados em função da importância dessa doença causada pelo novo coronavírus. O sentimento de estar de volta é único. A saudade dessa nossa rotina estava grande”, revelou o jogador, de 23 anos.

Com 13 jogos, dois gols e uma assistência na temporada, Jeferson Lima quer continuar ajudando o Confiança na busca pelas metas traçadas pela comissão técnica. “Temos a reta final do campeonato sergipano, a Copa do Nordeste e a Série B. Ainda não sabemos como ficará o calendário, mas tenho certeza que o ritmo será alucinante. Quero continuar ajudando a equipe a conquistar seus objetivos”, destacou.

A Federação Sergipana de Futebol está trabalhando com o retorno do campeonato estadual no próximo dia 25 de julho, com todas as partidas sendo realizadas na Arena Batistão, em Aracaju.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade