Com contrato renovado até 2023 e de olho em novo prêmio, Igor Coronado curte férias em Londrina

0

A chegada ao Sharjah FC foi ainda em 2018, vindo do Palermo, da Itália. E nem mesmo ele esperava uma trajetória tão especial. E que agora deve continuar por muito mais tempo. É que o brasileiro Igor Coronado, um dos grandes destaques dos Emirados Árabes, celebrou recentemente a assinatura de um novo contrato: agora o camisa 10 e capitão é jogador do Sharjah FC até 2023.

É esse aliás um dos motivos que faz Igor Coronado celebrar com a família. Com a paralisação do futebol em virtude da pandemia do coronavírus, o jogador ganhou liberação e veio ficar em quarentena em Londrina, no Paraná. Mas segue treinando todos os dias. “Todas as vezes que eu consigo um tempo e venho passar um tempo com meus familiares é especial, não tem jeito. A distância é grande e agora aproveitamos cada minuto. Foi a primeira vez que encontrei minha família depois de renovar o contrato, todos celebraram, é legal. Sigo treinando todos os dias aqui, seguindo os protocolos e aguardando o momento de retornar ao Sharjah”, afirmou.

Igor Coronado, aliás, está de olho em algo que pode gerar uma nova celebração. É que após ser eleito na última temporada o melhor jogador estrangeiro, o brasileiro mais uma vez está entre os concorrentes. Mesmo após perder o início da competição com uma pequena lesão, o brasileiro colecionou 10 gols e sete assistências em 18 partidas pelo Sharjah FC. “O objetivo maior claro que é sempre o clube, as conquistas. Na temporada passada que fui eleito o melhor estrangeiro fomos campeões depois de 22 anos, teve uma festa grande. Agora ficamos em quarto e apesar de perder o início dos jogos, consegui depois ir bem, ajudar. Fico na expectativa. Seria legal de novo receber esse prêmio de melhor estrangeiro dos Emirados Árabes”, completou.

O brasileiro é um daqueles que fez sua carreira fora do país. Igor Coronado foi jovem ainda para a Inglaterra, passou por Suiça e Malta até se destacar na Itália. Por lá defendeu Trapani e Palermo, até ser contratado em definitivo pelo Sharjah FC.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade