Black Dragons enfrenta FURIA Esports de olho na liderança do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

0

 Segunda semana do torneio começa nesta quinta-feira (9) com mais três partidas; MIBR e Ninjas in Pyjamas se enfrentam em busca de primeiras vitórias

O Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 começou com tudo. Na primeira semana de disputas, nove partidas agitaram o cenário e mostraram que as dez equipes da elite chegam com força para a mais importante competição nacional da modalidade. Nesta quinta-feira (9), a partir das 13h, três jogos dão sequência ao campeonato: Ninjas in Pyjamas x MIBR, FURIA Esports x Black Dragons e W7M Gaming x FaZe Clan. 

O público acompanha todas as emoções do BR6 2020 nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

A partida que abre o dia é também a que encerra a segunda rodada. NiP e MIBR são as únicas organizações que fizeram apenas um jogo até aqui no torneio, e nenhuma delas venceu na estreia. Os Ninjas protagonizaram um jogo disputado contra a Liquid, que terminou empatado. Já o time do experiente Gabriel “cameram4n” perdeu para a FaZe Clan e segue em busca de seus primeiros pontos.

Contra o MIBR, a NiP deverá apresentar uma mudança de postura em relação ao que demonstrou no empate contra a Team Liquid. “Jogamos de forma muito passiva na defesa e deixamos a adversária muito confortável para fazer o que queria, por isso o resultado não foi o que desejávamos”, afirma Gustavo “Psycho”.

No segundo jogo da quinta-feira, a Black Dragons, que somou três pontos em seus dois primeiros compromissos – pode ficar isolada no primeiro lugar da tabela de classificação. Para isso, precisará vencer a FURIA Esports por 2 a 0, adversária que está na oitava colocação após arrancar um empate contra o INTZ na estreia e perder para a W7M Gaming na sequência.

“Entraremos focados, assim como temos feito nesse início de competição. Vamos treinar em dobro para melhorar alguns pontos de nossa estratégia e entrarmos ainda mais fortes contra a FURIA. Ainda surpreenderemos muitas equipes nesse BR6”, ressalta Pedro “pzdd”, atleta da Black Dragons.

O dia se encerra com dois times que estão no meio da tabela neste início de campeonato. FaZe Clan e W7M Gaming somaram dois pontos até o momento e ocupam a quinta e a sexta colocações, respectivamente. Um triunfo para qualquer um dos lados representa a chance de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados e ainda colar na briga pela liderança.

Felipe “Abreu”, coach da W7M, mostra confiança para a partida: “Vamos tentar impor o ritmo do jogo, com muito respeito à história da FaZe, que é a atual vice-campeã nacional. Como já treinamos juntos, conhecemos o estilo deles, mas continuamos estudando nossa próxima oponente. Mostraremos que viemos para brigar pelo título”.

Após os três jogos desta quinta-feira, o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege continua no fim de semana. No sábado (11), as partidas serão: INTZ x Team Liquid, Team oNe x Ninjas in Pyjamas e Santos e-Sports x MIBR. Já no domingo (12), acontecem os seguintes confrontos: Team Liquid x Black Dragons, FaZe Clan x FURIA Esports e Ninjas in Pyjamas x W7M Gaming.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020:

Descrição: cid:image007.jpg@01D65519.AADEF490


Confira as datas de todas as partidas do primeiro turno do campeonato:

Descrição: cid:image004.png@01D65519.AADEF490

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Felipe LopesPress FC Assessoria e Consultoria
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade