De contrato renovado, goleiro Bruno Brigido valoriza sequência em Portugal e avalia início da pré-temporada

0

Não foi o fim de temporada desejado. Por conta da pandemia do Coronavírus, a Segunda Liga de Portugal foi encerrada antes mesmo do fim e prejudicou os objetivos do Feirense.

Agora, a frustração já é passado. O foco agora é no futuro, garante o goleiro Bruno Brigido.  A equipe, da simpática cidade de Santa Maria da Feira, no norte de Portugal, iniciou na segunda-feira (06) os trabalhos para a temporada 2020-2021. “Infelizmente essa situação toda do Coronavírus atrapalhou os nossos planos. Nossa equipe vinha muito bem na luta pelo acesso à Primeira Liga. Mas isso já ficou para trás, agora estamos com a cabeça nessa nova época. Começamos a pré-temporada essa semana e estou bastante motivado para fazer um grande ano pelo Feirense”, revelou o atleta, que chegou ao clube português em 2018, após se destacar com a camisa do Guarani/SP.

A segunda-feira foi ainda mais especial para o goleiro. Isso porque o Feirense confirmou a renovação de contrato com Bruno Brigido, que seguirá para a sua terceira temporada pelo time português. “Muito feliz pela sequência aqui em Portugal. Quero fazer história no clube e deixar meu nome marcado. Vou trabalhar muito e continuar fazendo o meu melhor para crescer cada vez mais. Tenho confiança que coisas boas virão”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade