Umbro Brasil aproveita Fla-Flu na última quarta para lançamento de nova Velocita 5

0

Durante transmissão histórica do clássico carioca, marca inglesa que patrocina o Fluminense lança chuteira focada na velocidade dos movimentos

A Umbro Brasil reinventou as campanhas de lançamento de produtos esportivo no decorrer do isolamento social. Participando de lives com grandes artistas e inovando na forma de se comunicar e engajar o público apaixonado por futebol, agora a marca inglesa dá mais um passo ao participar da transmissão por streaming de um dos maiores clássicos do Brasil, o Fla-Flu, para lançar sua nova chuteira, a Velocita 5.

Uma das anunciantes do evento, que foi transmitido pela FluTV, a Umbro utilizou seu espaço ao longo da transmissão para mostrar ao País toda a tecnologia de seu novo calçado, vindo direto do exterior e nacionalizada em faixas de valores e modelos diferentes, que tem como enfoque a velocidade dos movimentos. Apresentando a tecnologia “Memory Flex” no cabedal, a Velocita 5 possui um ajuste dinâmico, que funciona juntamente com o movimento natural do pé, o que possibilita uma movimentação mais rápida por uma maior quantidade de tempo. 

Um macio acabamento de Neoprene cobre o tornozelo, criando um ajuste perfeito. O cabedal possui uma camada externa em TPU, cortada a laser, que conta com um padrão que se expande e se comprime de acordo com o deslocamento do pé, o que permite ajuste dinâmico do cabedal em quatro direções. No Brasil, a Velocita 5 contará com três versões: Pro, Premier e Club. O modelo Pro estará disponível apenas na versão para campo. Já o modelo Premier contará com versões para campo e society. Por fim, as chuteiras do silo Club contarão com versões para campo, society e futsal, além de versões infantis também disponíveis nos três solados. Um grande destaque está no trabalho estético em torno do diamante da Umbro no modelo preto, confeccionado para que ele mude de cor durante o movimento.

“O ritmo do jogo moderno mudou. Você precisa de uma chuteira rápida que te permita mudar de direções da forma mais precisa possível. Desenvolvemos um calçado que sirva para complementar e potencializar as habilidades do jogador, e a Velocita 5 permite com que isso ocorra na maior rapidez possível, o que é fundamental em um futebol cada vez mais intenso, jogado numa faixa menor de campo”, explica Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro.

A Velocita 5 pode ser encontrada nas principais lojas de artigo esportivo no Brasil e no site da própria Umbro, ao preço sugerido de R$ 899,90, no modelo Pro; R$ 299,90, no modelo Premier; e R$ 199,90, no modelo Club.

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Por: Máindi – Engajamento e Performance

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade