Team Liquid joga contra FURIA e busca ampliar vantagem na liderança do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

0

Terceira semana do torneio começa nesta quinta-feira (16) com três partidas; Team oNe tenta recuperar primeira posição diante do Santos; MIBR encara INTZ

Com duas vitórias consecutivas em seus últimos compromissos, a Team Liquid assumiu a liderança isolada do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020. Nesta quinta-feira (16), a equipe tenta emplacar outro resultado positivo, desta vez contra a FURIA Esports, para se manter no topo da tabela de classificação. 

No mesmo dia, também de olho na ponta, a Team oNe enfrenta o lanterna Santos e-Sports, que ainda não pontuou no torneio. A rodada, que terá início às 13h, ainda reserva o confronto entre MIBR e INTZ, duas equipes que buscam encostar na briga pelo G-4. O público pode acompanhar todas as emoções do BR6 2020 nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Na abertura da terceira semana, MIBR e INTZ tentam engrenar na competição. Os Intrépidos saíram derrotados no último compromisso, diante da Liquid. Já o MIBR acumulou um empate e uma vitória no fim de semana contra Ninjas in Pyjamas e Santos, respectivamente. 

Para Jaime “Cyber”, do MIBR, o INTZ tem um time bastante coeso, mas aposta no entrosamento com os companheiros para que seu time vença: “O INTZ tem jogadores muito bons e inteligentes. Eles jogam sempre juntos durante as partidas e possuem um senso tático apurado, então precisamos melhorar nossa parte e treinar a comunicação para conseguirmos outro resultado positivo”.

Já para Karl “Alem4o”, o caminho para os Intrépidos conquistarem a primeira vitória é explorar pontos fracos da adversária: “Eu esperava que o MIBR estaria mais forte neste início de BR6, até pela chegada do cameram4n. Eles estavam muito bem nos treinos. No entanto, vejo que ainda não se acertaram, apesar de sabermos que são fortes e possuem grande potencial. O que precisamos fazer é nos preparar melhor nesses próximos dias e conseguir desempenhar bem durante os treinamentos”.

Na sequência, o Santos e-Sports encara a Team oNe em busca dos seus primeiros pontos no campeonato. Apesar de demonstrar poder de reação na última rodada, o desempenho da equipe não foi suficiente para impedir a derrota para o MIBR por 2 a 0. A Team oNe, por sua vez, fez confronto equilibrado diante da NiP, com destaque para o sonoro 7 a 0 no segundo mapa do jogo. Agora, os Golden Boys buscam retomar a liderança do BR6 com uma vitória por dois mapas sobre a adversária e um eventual tropeço da Liquid.

Matheus “budega”, coach da T1, ressalta que a equipe deve se manter focada: “O Santos é um time com mecânica muito boa de trocação, mas taticamente ainda pecam em alguns aspectos. Acho que pode ser uma partida tranquila para nós, desde que a gente mantenha o nosso estilo de jogo”.

Para Luiggi “Hellraiser”, do Santos, é necessário propor o jogo desde o começo: “Precisamos estudar bastante, impor nosso ritmo desde o início e não deixar eles respirarem. Isso foi algo que faltou no fim de semana contra o MIBR e acabamos sendo surpreendidos”.

O confronto entre FURIA Esports e Team Liquid encerra o sétimo dia do BR6. A atual campeã do torneio nacional mostra desde o início que é uma das favoritas ao título e já assumiu a liderança após superar INTZ e Black Dragons na última semana. A Pantera, por sua vez, tenta se reabilitar na competição, pois vem de um empate contra a BD e uma derrota para a FaZe Clan.

Luiz “Miracle”, da FURIA, explica que o caminho para derrotar a líder do torneio é inovar: “A Liquid é uma equipe muito tática, então podemos trabalhar em cima de um erro deles. Sabemos que eles possuem estratégias definidas para mapas específicos, então talvez surpreender com alguma jogada ou estratégia diferente é uma possibilidade”.

Para Adenauer “Silence”, coach da Team Liquid, o segredo para garantir mais uma vitória é a precaução: “A FURIA tem um mapa Parque Temático muito bom pelo o que pudemos ver. Vamos estudar bastante, pois sabemos que é um time com muito potencial, então todo cuidado é pouco”.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020:

Descrição: cid:image009.png@01D65A13.7FE6A9F0


Confira as datas de todas as partidas do primeiro turno do campeonato:

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Heitor GalceronPress FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade