Após recuperação e sequência histórica na Turquia, Chico avalia rodadas finais da Süper Lig

0

Na 9ª colocação, o Antalyaspor demonstrou força no segundo turno da Süper Lig, a primeira divisão da Turquia. Após um início de temporada irregular, o clube cresceu no decorrer das rodadas e chegou, inclusive, a ficar 11 jogos sem perder. Fato que entrou para a história, já que se tornou a maior sequência invicta do clube no campeonato nacional.

A duas rodadas do fim da temporada, o brasileiro Chico avalia como vem sendo a reta final da liga. “Infelizmente o nosso início ruim atrapalhou muito os planos de brigar entre os primeiros colocados. Mas acho que é importante valorizar o crescimento que o grupo teve. Conseguimos uma sequência histórica, que mostrou toda a nossa força. Agora, o objetivo é terminar na melhor posição possível.  Com a vitória na última rodada, conseguimos chegar na primeira metade da tabela. Vamos em busca de duas vitórias para encerrar bem o ano”, destacou o volante, que também atua como zagueiro.

O próximo jogo do Antalyaspor acontece no domingo (19), fora de casa, contra o Ankaragücü. O adversário, aliás, traz boas lembranças para o brasileiro. Isso porque nas últimas duas partidas que enfrentou a equipe, Chico balançou as redes. “É sempre bom fazer gols. Como minha principal função é na marcação, não é sempre que eu consigo. Mas essa é uma lembrança boa, quem sabe pode acontecer de novo. Seria muito bom, e melhor ainda se a gente sair com a vitória”, concluiu.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade