De olho na sequência da temporada, Abuda foca em rotina de treinos diários: “Retornar em ótimas condições”

0

Com a volta de alguns estaduais, o calendário do futebol brasileiro para a sequência do ano começa a ganhar forma. Enquanto os dirigentes definem os rumos da temporada, os atletas treinam. Este é o caso de Abuda, ex-jogador de clubes como Vasco, Chapecoense e Atlético Goianiense. O volante, que iniciou a temporada no Sampaio Corrêa, tem trabalhado diariamente para manter a forma física.

“Estar fisicamente bem é muito importante, por isso tenho treinado diariamente para manter um bom condicionamento. A alimentação é outro ponto que tenho cuidado bastante. Estou motivado para a sequência da temporada e vou seguir trabalhando para que possa retornar em ótimas condições”, ressaltou o volante, de 31 anos, que iniciou a carreira na Ferroviária e hoje vive na cidade de Araraquara (SP).

Avaliando situações para o segundo semestre, Abuda garante estar preparado para o próximo desafio. O jogador espera definir o seu futuro em breve.

“O mercado está começando a aquecer com o retorno dos estaduais. Tenho avaliado algumas situações e creio que em breve teremos novidades. Independente do lugar para onde eu for, chegarei muito focado e pronto para ajudar”, concluiu Abuda, que também possui experiência no futebol turco.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade