Kartismo: Alberto Otazú dá outro show na Kart Brothers

0

Otazú largou dos boxes, estabeleceu a volta mais rápida e subiu no pódio em terceiro

Depois de ter vencido a etapa de junho com pole, melhor volta e vitória na chuva, Alberto Otazú (Pailler Racing/Bianchi Automóveis/Cardoso Funilaria e Pintura/No Fire Services/Speed Truck/Rolley Ball/AVSP) voltou a dar um show no campeonato Kart Brothers. Na prova do último fim de semana (17/7) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), correndo novamente como convidado ele largou dos boxes, estabeleceu as voltas mais rápidas e subiu no pódio em terceiro.

“Foi uma excelente corrida. Como não participo regularmente deste campeonato, resolvi encará-la como um treino de ultrapassagens e atingi o meu objetivo”, comentou Otazú, que alcançou o seu 27º pódio em 30 corridas em 2020.

Na tomada de tempos Alberto Otazú entrou atrasado na pista, deu apenas duas voltas e marcou o quinto tempo, a três décimos de segundo de Thiago Cadelo, o pole position. Mesmo em condições de brigar pela vitória, o piloto preferiu ir para os boxes, trocar de kart e largar depois da passagem dos outros 22 pilotos.

Em um desempenho muito consistente e melhorando seguidamente a melhor volta da corrida, Alberto Otazú recebeu a bandeirada em terceiro, a 3s299 do vencedor, Thiago Cadelo, e a 3s155 de Ian Fragalli, o segundo colocado.

Confira o resultado da prova: 1) Thiago Cadelo, 17 voltas em 18min07s719; 2) Ian Fragalli, a 0s144; 3) Alberto Otazú, a 3s299; 4) Anderson Ribeiro, a 5s881; 5) Cláudio Higuti, a 10s424; 6) Marquito, a 14s430; 7) Aurílio Santos, a 29s904; 8) Naldo Meireles, a 21s349; 9) Wellington Moggi, a 24s573; 10) Lemon Maciel, a 29s805.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), Bianchi Automóveis, Cardoso Funilaria e Pintura, No Fire Services, Rolley Ball, Speed Truck, Pailler Racing. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.

Visite www.akasp.com.br      

Acompanhe www.facebook.com/albertocesar.otazu

Curta www.facebook.com/associacaocruzverde

Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida

Visite www.nofire.com.br

Visite www.rolleyball.com.br

Visite www.paillerracing.com.br

Visite www.speedguincho.com.br

Por: Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade