Na expectativa pela estreia, Marquinhos Bala projeta duelo contra o Remo e acredita em classificação do Águia às semifinais do Parazão

0

Atacante recém-chegado ao Azulão deve entrar em campo neste domingo, na retomada do estadual, e almeja vaga na próxima fase da competição.Águia de Marabá e Remo sem enfrentam no domingo (02), às 15h30, no Estádio Baenão, em Belém, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraense 2020, que será retomado neste final de semana após mais de quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.
Recém-contratado pelo time de Marabá, o atacante Marquinhos Bala comentou sobre a importância do confronto diante de um dos grandes do estado. Para o jogador, nem mesmo o curto período de treinamentos deverá ser um problema para o jogo que pode marcar sua estreia com a camisa do Azulão, além de decidir os rumos da equipe no campeonato.
“A expectativa é boa. Jogar contra clube grande é o que todo atleta gosta. Não dá pra saber muito bem como os times vão se portar depois dessa pausa, mas tenho certeza que será uma partida bastante difícil pela qualidade do adversário.  A gente teve poucos dias de treinos, mas confio no grupo e no trabalho que realizamos. Acredito que podemos fazer uma grande partida para conquistar os pontos que precisamos e nos manter vivos na competição”, analisa Marquinhos.
Embalado com duas vitórias seguidas antes do recesso e ocupando a quinta colocação na tabela, o Águia de Marabá terá que bater Remo e Bragantino se quiser garantir um lugar na semifinal do estadual, além de secar Castanhal e Paragominas nas duas últimas rodadas. Porém, o atacante ressalta que primeiro o Azulão precisa vencer suas partidas restantes, e só depois, pensar nos outros adversários que disputam as vagas.
“É ruim depender de outros resultados, mas primeiramente temos que fazer nossa parte. Precisamos pensar em um jogo de cada vez e encará-los como decisões. Vamos trabalhar para buscar os resultados positivos, focar apenas em nossas partidas e dar nosso melhor para conseguimos a classificação ao mata-mata”, afirma Bala.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade