Endurance Dia dos Pais: Equipe Cebola’s Racing alcança vitória espetacular

0

Alberto Otazú recebeu a bandeirada em primeiro, Anthony Peperone em segundo e Gustavo Ariel foi quinto

Com estratégia inteligente e ousada e pilotagem precisa de todos os seus pilotos, a equipe Cebola’s Racing/Casa de Massas Villa Ema/Thunder alcançou uma vitória espetacular no Endurance Dia dos Pais 2020, disputado no último sábado (08/8) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Alberto Otazú (Cardoso Funilaria e Pintura/Rolley Ball/AVSP/Pailler Racing/) recebeu a bandeirada em primeiro, e ainda teve a companhia no pódio de Anthony Peperone (Colégio Agnus Dei/Pailler Racing/Alpie/Kart Amador SP), em segundo, e Gustavo Ariel (One Photography Media/Luporini Distribuidora/Pilotech) na quinta posição, que também estabeleceu a volta mais rápida da corrida com 43s483.

“Foi uma vitória em equipe, onde todos tiveram mérito no resultado final. Éramos em seis pilotos e todos se ajudaram, e contamos com a excelente retaguarda dos nossos pais nos boxes”, comentou Alberto Otazú, que venceu com 2s340 de vantagem sobre seu companheiro de time Anthony Peperone, depois de 203 voltas em 3h00min42s103. “Dedico esta vitória ao nosso amigo Cebola, que foi o pai da ideia de montar este time fantástico”, completou.

Responsável por montar a Cebola’s Racing, além dos jovens o empresário e piloto Rogério Cardoso convidou também Galvane Ruivo, Rodrigo Purita e Tiago Regis, que foram pilotos importantíssimos na estratégia de pista, além de J. Alberto Otazú, Rodrigo ‘Alemão’, e Emerson Santos, respectivamente pais dos três pilotos do pódio para cuidarem da estratégia, organização e cronometragem, e Pedro Pereira nos controles informatizados, com o intuito de brigar pela vitória desde a estreia.

“Eu disse que queria montar uma equipe vencedora, e está aí o resultado. Agradeço o apoio de nossos patrocinadores e a excelente organização da prova, que teve o mérito de reunir 40 equipes fortes, e produzir um evento competitivo e de alto nível”, elogiou ‘Cebola’.

Reveja o Endurance Dia dos Pais no Kart Amador SP: https://youtu.be/djh-X20ASyY

A equipe Cebola’s Racing tem o apoio de Cardoso Funilaria e Pintura, Casa de Massas Villa Ema e Thunder.

O Enduro do Dia dos Pais é organizado pelo terceiro ano consecutivo pela ACKA – Associação dos Campeonatos de Kart Amador.

Resultado do Enduro Dia dos Pais 2020: 1) Cebola´s Racing 1, 203 voltas em 3h00min42s103; 2) Cebola’s Racing 4, a 2s340; 3) Le Mans/Karteiros 2, a 31s478; 4) LDK Stop and Go 2, a 1 volta; 5) Cebola´s Racing 5, a 1 volta; 6) LDK Stop and Go 1, a 2 voltas; 7) Monster THR Preserva Recicla, a 2 voltas; 8) MB Apack 5, a 3 voltas; 9) Team Huayara/Karteiros 2, a 3 voltas; 10) Le Mans/Karteiros 4, a 3 voltas.

Por: Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade