Zagueiro ex-Flamengo acerta com Rio Claro para sequência da Série A2 do Paulista

0

Marlon, revelado pelo rubro-negro carioca, chega por empréstimo ao Galo Azul após se destacar no Pernambucano deste ano pelo Retrô FC.

O técnico Adilson Teodoro terá mais uma opção defensiva em seu plantel para a retomada do Campeonato Paulista da Série A2, prevista para dia 19 de agosto. Trata-se do zagueiro Marlon, de 33 anos, que chega ao Rio Claro por empréstimo até o fim do estadual.

Revelado pelo Flamengo, o jogador foi campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-17 em 2003, e ainda fez parte do elenco Rubro-negro que conquistou a Copa do Brasil de 2006 e o Brasileirão de 2009.

Com passagens por Ipatinga, Náutico, Ceará, ABC e Joinville, o experiente defensor disputou o Pernambucano deste ano pelo Retrô FC, clube ao qual é vinculado e, além de capitão, foi um dos destaques da equipe na histórica campanha que culminou com o terceiro lugar na competição. Agora no Galo Azul, Marlon vive a expectativa de atuar pelo primeiro time de São Paulo na carreira.

“Sempre tive vontade de jogar um Campeonato Paulista. Mesmo sendo A2, é uma competição de muita visibilidade e de nível técnico altíssimo. São Paulo é um dos maiores centros do futebol brasileiro, e fico muito feliz de estar aqui hoje. Venho de uma sequência boa de jogos pelos últimos times que passei e conquistando muitas coisas. Me sinto motivado e confiante para continuar trabalhando firme e atingir também os objetivos aqui no Rio Claro”, afirma o zagueiro.

Marlon se juntará ao Azulão para a disputa das três rodadas que encerram a primeira fase da A2, onde o Rio Claro, que ocupa a 13ª colocação na tabela, irá enfrentar o Audax (casa), o Atibaia (fora de casa) e o Sertãozinho (casa). As datas, horários e locais das partidas restantes da primeira fase ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade