Julio Rusch completa um mês no Remo, valoriza estreia com vitória na Série C e mira semifinal no estadual

0

Contratado para reforçar o Remo na temporada 2020, o volante Julio Rusch completou no último domingo (09) um mês em sua nova casa. Até o momento, o jovem atleta de 23 anos soma dois jogos e duas vitórias com a camisa do time paraense.

No final de semana, Rusch foi titular na vitória do Remo de virada por 2 a 1 sobre a Jacuipense, na primeira rodada da Série C do Brasileirão. “Um início empolgante, com certeza. É sempre bom começar com um resultado positivo. Foi uma vitória bem importante, fora de casa, que nos dá confiança no campeonato. Estou bastante motivado e quero ajudar da melhor forma possível o clube e meus companheiros”, ressaltou o atleta, que defende o seu quarto time na carreira. O volante já vestiu a camisa do Coritiba, Figueirense e Londrina.

Após a estreia, Julio Rusch foca na sequência da temporada. Além do Campeonato Brasileiro, o Remo disputa o Campeonato Paraense. Nesta quinta-feira (13), a equipe faz o primeiro jogo da semifinal, contra o Castanhal. “Assim como a Série C, o estadual é um campeonato importante. Nosso objetivo é o título, vamos em busca disso. Temos uma decisão pela frente e estamos encarando exatamente dessa forma os dois jogos contra o Castanhal. Um bom resultado nessa primeira partida é importante para nos dar tranquilidade para o segundo jogo”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade