MARCELINHO HUERTAS TEM BOAS PERSPECTIVAS PARA A TEMPORADA 2020/2021

0

O armador Marcelinho Huertas, do Iberostar Tenerife, já está trabalhando na pré-temporada, visando os importantes compromissos do calendário 2020/2021 do basquete espanhol e europeu. A primeira atividade do elenco foi o exame médico, habitual no início de um ciclo; em seguida, os ocorreram os primeiros trabalhos de quadra.

E o brasileiro está confiante, acreditando na repetição do bom desempenho da temporada passada, mesmo com o plantel modificado. “Estamos trabalhando para evoluir, tanto individualmente, como em grupo, já que o elenco do Iberostar Tenerife possui vários jogadores novos, por isso, temos a necessidade de treinar bem e focado desde o princípio”, comentou Huertas.

“Possuímos um grupo bem competitivo, dá para notar isso, não só pelos nomes, mas também pelo perfil dos jogadores. Vamos buscar uma boa química o quanto antes, já que contamos com um treinador muito capaz e que tem facilidade de acertar a sua equipe”, acrescentou Marcelinho.

Com o tempo de preparação diminuto, o representante de San Cristóbal de La Laguna precisa se acertar no menor tempo possível. “Espero que a equipe fique pronta rapidamente, uma vez que a pré-temporada será curta e nós teremos competições importantes pela frente, começando pela Supercopa da Liga ACB. Almejamos competir bem e aonde chegaremos vai depender de vários fatores, mas está claro que a nossa equipe tem as suas ambições e muito coração para buscar as metas estabelecidas, apresentando um bom desempenho em quadra”, relatou o brasileiro.

Sobre a ‘nova cara’ do Iberostar Tenerife, Marcelinho Huertas está confiante. “É uma equipe que gosta de competir e os jogadores que compõem o elenco nesta temporada também gostam; além disso, estão acostumados a vencer. E isso nos dá um algo mais e seguramente servirá de diferencial em muitas ocasiões; espero que esse fator nos sirva de motivação para que façamos uma temporada como ocorreu na passada, ou seja, que possamos lutar pelos nossos objetivos”, analisou.

Primeiro desafio do Iberostar Tenerife na temporada 2020/2021, a Supercopa da Liga ACB será jogada nos dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP). O adversário do time de Huertas na semifinal será o Real Madrid.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade