Débora troca número em homenagem para Renato

0
Eles se conheceram em um autódromo. Casaram. Formaram família e, desde então, são conhecidos como o casal das corridas de caminhões no Brasil. A etapa da Copa Truck deste final de semana em Goiânia marca a primeira vez, em mais de 20 anos, que o casal não estará junto em uma corrida, mesmo que estejam em equipes diferentes.

Renato Martins passou por uma cirurgia no início da semana por conta de complicações de uma sinusite aguda, e não foi liberado pelos médicos para viajar. Débora Rodrigues está na pista, e usou uma forma singela de estar com Renato por perto – ela substituiu o #7 pelo #9 e cravou no para-brisa a frase tradicional do esposo, “O Bagulho é louco”.

“É uma forma de mostrar que estamos juntos. Ele gostaria de estar junto comigo e com todas as equipes.  Todos aqui se mobilizaram em mensagens e orações pela recuperação do Renato e gostariam que ele estivesse no autódromo. Com o número dele, é como se ele estivesse guiando o caminhão”, conta Débora Rodrigues.

A equipe AM Motorsport utiliza os caminhões Mercedes-Benz, com o patrocínio da Cresol e Cerveja Império. O apoio do Mercedes Club, Unimed/Beltrão, Nino Faróis, Gelog Transportes, YPF Brasil, Goiás Caminhões e Rodoviário Crismara.
 
 

Por: Osires Junior

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade