Pedro Hipólito tem estreia positiva pelo KS Piast Nowa Ruda, da Polônia

0

O meio-campista Pedro Hipólito fez a sua estreia, neste sábado (15 de agosto), pelo KS Piast Nowa Ruda, da Polônia. E, não poderia ter sido melhor, visto que a sua equipe venceu o GKS Mirkow, por 2 a 0, atuando fora de casa, pela terceira rodada da fase inicial na Ligi Wojewódzkiej.

O brasileiro entrou em campo no segundo tempo e ajudou o seu novo time a manter o resultado positivo. “Entrei bem, fazendo algumas jogadas individuais e consegui uma finalização, quando o nosso jogador perdeu a bola na linha de fundo e eu chutei na sobra, com a bola passado ao lado da trave. Além disso, roubei algumas bolas e armei vários contra-ataques; foram coisas que mudaram um pouco no jogo com a minha entrada e de outro ponta”, comentou Pedro, de 1m74 e 71kg.

O próximo compromisso do KS Piast Nowa Ruda será na quarta-feira (19 de agosto), pela Copa da Polônia.

Para o empresário Rafael Moura, da SR Sport, o jovem atleta tem tudo para fazer uma grande temporada. “O Pedro Hipólito é um meio-campista de qualidade, por isso, tenho certeza que vai fazer bons jogos e ajudará o KS Piast Nowa Ruda nesta temporada, pois já tem experiência de atuar fora do Brasil. Com a sequência dos jogos e treinamentos a tendência é que cresça de produção, visto que vai se aclimatar mais ao futebol polonês e ao novo time”, comentou.

Ao longo de sua carreira, o Pedro Vinícius Falcão Hipólito, de 20 anos (06 de maio de 2000), disputou a Copa São Paulo de Juniores pelo Linense. Depois disso, o meio-campista fez um período de treino no italiano Hatria e rumou para Portugal, atuando na Associação Desportiva Fazendense por uma temporada. Na sequência, se transferiu para o representante polonês.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade