Com passagens por Cruzeiro, Fluminense e Ponte Preta, Breno Lopes completa 150 jogos na carreira

0

Mineiro, natural da pequena cidade de Itacarambi, que abriga menos de 20 mil habitantes, o lateral-esquerdo Breno Lopes completou nesta semana uma marca importante na carreira: 150 jogos como atleta profissional.

Tudo começou lá em Brasília e, a partir daí, foi ganhando cada vez mais espaço pelo país. O jogador já vestiu a camisa do Ceilândia, Paraná Clube, Cruzeiro, Fluminense, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Atlético Goianiense e Ituano. Este último, seu atual clube, que defende desde o início da temporada.

Feliz com a expressiva marca alcançada, Breno Lopes relembra o início da carreira. “Sem dúvidas um sonho realizado. Poder jogar futebol e viver disso é motivo de orgulho para mim. Faço o que eu amo e sou muito feliz por isso. Assim como a maioria dos jogadores, batalhei muito para chegar até aqui. Muitos obstáculos apareceram ao longo do tempo, mas nunca pensei em desistir. Só tenho a agradecer por tudo que já conquistei com o futebol”, revelou o lateral, que soma 11 jogos com a camisa do Ituano.

Com uma vitória e uma derrota na Série C do Brasileirão, o Galo de Itu luta para conquistar uma vaga na próxima fase, em busca do acesso à Série B. “Já tive a oportunidade de disputar todas as outras divisões, a A, B e D. Agora a Série C é a minha primeira vez. É uma competição de certa forma longa, mas ao mesmo tempo intensa. Precisamos construir uma boa campanha nessa primeira fase para conseguir a classificação, e só depois podemos pensar na sequência. Vamos focar jogo a jogo, uma rodada de cada vez”, concluiu.

No domingo (23), o Ituano recebe o Londrina no Novelli Júnior, às 16h.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade