Em sua sexta Série A, Luan Peres enaltece começo do Santos e elogia técnico Cuca antes de duelo diante do Palmeiras

0

Com apenas 26 anos, Luan Peres está tendo em 2020 a oportunidade de disputar pela sexta vez a Série A. Ele já foi relacionado para compromissos no Brasileirão por: Portuguesa, Santa Cruz, Ponte Preta, Fluminense e Santos. No total, o zagueiro já tem 52 partidas na elite do futebol brasileiro.

Tendo bastante experiência na competição mais importante do Brasil, Luan Peres fez questão de valorizar o início do Santos nesta temporada. O Peixe vem de duas vitórias diante de Athletico Paranaense, com direito a uma assistência do camisa 14 no sucesso por 3×1, e ontem (quinta-feira) os comandados de Cuca superaram o Sport, fora de casa, por 1×0, tendo a defesa santista numa noite inspirada. “Tivemos uma sequência inconsistente quando voltaram os jogos. Mas, agora voltamos a embalar. Já estamos em quinto lugar e o nosso objetivo é seguir evoluindo para buscar as primeiras posições da competição”, ressaltou Luan Peres, que recentemente ultrapassou a marca dos 150 jogos como profissional.

Vale ressaltar que o Santos tem 19 partidas no ano e o único jogador do elenco que atuou em todas as partidas como titular foi Luan Peres. Em sete dessas partidas, o Peixe terminou sem ter sua meta vazada. “Estou muito feliz pelo momento que vivo no Santos. Não é qualquer jogador que tem essa sequência. É muito gratificante saber que todo o meu esforço valeu a pena. Mas, apesar da felicidade, não estou satisfeito e quero aumentar bem o meu número de jogos pelo Santos”, declarou o defensor, que além de ter sido titular em todas as partidas não foi substituído ainda no ano.

No próximo domingo, às 16h, o Santos volta a campo diante do Palmeiras. Luan Peres projeta o clássico pelo Brasileirão e faz questão de elogiar o técnico Cuca. “Essas vitórias nos deram muita moral para a partida contra o Palmeiras. Apesar do pouco tempo de trabalho, o Cuca tem nos mostrado o grande treinador que ele é. Tenho certeza que ele vai estudar bem os pontos fracos que podemos explorar do Palmeiras assim como ele fez nos últimos jogos. Sabemos que será uma partida difícil, pela qualidade do adversário e por ser um clássico. No entanto, queremos seguir em nossa evolução”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade