Matheus Leoni viajou para se reapresentar ao Gran Canaria e iniciar a pré-temporada

0

Depois de um período de férias no Brasil, matando a saudade de parentes e amigos, o armador Mateus Leoni seguiu viagem para Las Palmas de Gran Canaria, na Espanha, na noite de sábado (22 de agosto), visando se reapresentar ao CB Gran Canaria para dar início aos treinamentos. A equipe do brasileiro começa a pré-temporada nesta segunda-feira (24 de agosto). 

E, Leoni tem boas perspectivas para esta nova temporada. “Espero fazer uma boa temporada, tenho grande expectativa individualmente e coletivamente. Meus treinos começarão na segunda-feira (24 de agosto) e o campeonato em outubro”, relatou Leoni. 

“Claro, que vamos seguir com os protocolos necessários de segurança, mas a expectativa é alta. É voltar ao trabalho e dar duro depois de um período complicado por conta da Covid-19”, complementou Matheus. 

Sobre o período de férias no Brasil, mesmo cumprindo o isolamento social, Leoni afirma que foi positivo. “Foi um período importante, já que pude estar com a minha família, além de rever alguns amigos. Foi bom também para descansar um pouco e me preparar mentalmente para a nova temporada”, explicou. 

O armador Matheus Leoni iniciou a prática do basquete em Belém (PA), na Assembleia Paraense, posteriormente, se transferiu para o Paysandu SC, também de sua cidade natal, conquistando vários títulos e ganhando a primeira oportunidade na Seleção Brasileira de base. Depois disso, foi contratado pela SE Palmeiras, de São Paulo (SP), e seguiu brilhando, o que rendeu conquistas (foi campeão Paulista Sub-16 e melhor jogador da categoria) e novas convocações aos selecionados nacionais de base. 

Pela Seleção Brasileira, Leoni foi bicampeão Sul-americano (Sub-14 e Sub-15) e quinto colocado na Copa América (Sub-16).

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade