Nescafé lança edição especial ‘Grenal’

0

Versão cremosa do café solúvel em pó celebra os clubes Grêmio e Internacional

Nescafé® acaba de lançar uma edição especial em celebração a um dos maiores clássicos do futebol nacional: Grenal. As embalagens, personalizadas com as cores e escudos dos clubes Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional, serão vendidas com exclusividade na região Sul do país.

Nescafé Cremoso Grenal é uma parceria inédita da Nestlé com os times, reforçando a relação da marca com o consumidor e a maior paixão nacional. Em embalagens de 150g cada, os produtos vão estar disponíveis por tempo limitado nos principais supermercados do Sul com preço sugerido de R$9,99.

“Esta edição especial é uma forma que encontramos de agradecer aos consumidores de Nescafé do Sul – aliando todo o sabor da marca a maior paixão nacional, o futebol. Estilizamos as embalagens com as cores de cada um dos times, resultando em uma lata que com certeza vai fazer parte da coleção dos torcedores” conta Carolina Guimarães Head de Marketing Nescafé. “Estamos muito animados com este lançamento. Escolhemos a versão cremosa do produto e o formato de 150 gramas para expandir ainda mais nossa presença no mercado de cafés solúveis da região”.

Nescafé Cremoso Grenal é 100% café – feito com grãos selecionados – deixando seu café (ou seu café com leite) encorpados na medida certa.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Por: FSB COMUNICAÇÃO

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade