Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, quer manter sequência positiva mesmo jogando fora de casa

0

O KS Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, quer manter o bom momento na Ligi Wojewódzkiej – 2020 enfrentando o LKS Bystrzyca Górna, neste sábado (29 de agosto), às 12h (de Brasília), fora de casa, pela sexta rodada. A equipe do brasileiro vem de uma sequência de dois resultados positivos. 

“Estamos vindo de uma sequência boa de jogos e treinamos bem ao logo da semana. Vamos procurar executar da melhor maneira o que nos foi passado dos treinamentos para sairmos com o resultado positivo”, comentou Pedro. 

“Espero fazer um bom jogo e ajudar minha equipe a conquistas mais três pontos importantes”, completou o brasileiro.

 Na última vez que esteve em campo, o KS Piast Nowa Ruda derrotou o Orzeł Ząbkowice Śląskie, em casa, de virada, por 2 a 1, com o gol da vitória sendo anotado por Pedro Hipólito. Já o LKS Bystrzyca Górna foi perdeu para o Sokół Marcinkowice, atuando fora, por 6 a 0.

 O KS Piast Nowa Ruda ocupa a 11ª colocação na classificação geral da Ligi Wojewódzkiej – 2020, somando seis pontos, em quatro jogos realizados (02 vitórias e 02 derrotas). Já o LKS Bystrzyca Górna figura no 16º lugar, com três pontos, em cinco partidas disputadas (01 vitória e 04 derrotas).

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade