Reforço do Rio São Paulo, Ian vive expectativa por estreia na Série B1 do Carioca

0

Atacante de 22 anos crê em boa campanha do Alvinegro na competição estadual.

O Rio São Paulo estreia na Série B1 do Campeonato Carioca neste sábado (19), às 15h, diante do Duque de Caxias, no Marrentão, em Xerém. Um dos reforços do Alvinegro do Campinho para a competição, o atacante Ian falou sobre a expectativa em disputar pela primeira vez a Segundona estadual.

“Estou muito feliz e motivado. A B1 é uma competição forte e com jogadores de alto nível. Disputá-la é um grande passo na carreira. Espero poder ajudar ao máximo e fazer um grande campeonato junto aos meus companheiros para que a gente possa atingir os objetos do clube”, declarou Ian.


Revelado pelo Barra Mansa, o jogador de 22 anos chegou ao Rio São Paulo após ser um dos destaques do Leão do Sul na disputa da B2 do Carioca do ano passado. Agora no Alvinegro, Ian elogiou a estrutura e a preparação do time que vai em busca do acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro.


“O clube nos oferece tudo o que precisamos, com um CT de ótima qualidade e uma infraestrutura primorosa. Então mesmo com pouco tempo de treinamento por causa da pandemia, acredito que fizemos uma boa pré-temporada. A gente sabe da dificuldade da competição, mas vamos em busca do acesso. Estamos preparados e esperamos fazer um grande torneio, começando agora pela estreia”, comentou o atacante.


Atual campeão da Série B2 do Campeonato Carioca, o Rio São Paulo está no Grupo A da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Segundona estadual, ao lado de Duque de Caxias, Audax Rio, Olaria, Serra Macaense, Nova Cidade, Serrano, Gonçalense e Maricá.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade