Salgueiro-PE acerta retorno do volante Moreilândia para disputa da Série D

0

Jogador retorna ao clube que o revelou para sua terceira passagem e espera alcançar novamente o acesso na competição nacional.

O Salgueiro anunciou oficialmente mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do volante Moreilândia, de 31 anos, velho conhecido do torcedor tricolor.
Criado nas categorias de base do Carcará, Moreilândia estreou profissionalmente pela equipe pernambucana em 2008. Dois anos depois, se transferiu para o Trofense, de Portugal, retornando ao futebol brasileiro em 2013 para defender novamente o Salgueiro até 2017.Após atuar por Fluminense de Feira-BA, América-RN, Retrô-PE e ASA-AL, o jogador se mostra empolgado para iniciar sua terceira passagem pelo clube que o revelou.
“Estou muito feliz de voltar ao Salgueiro. Aqui é a minha casa. Volto mais experiente e muito motivado. Vou me dedicar ao máximo para mostrar dentro de campo todo o amor e gratidão que tenho por esse clube”, afirma o volante.
Vice-campeão pernambucano com o Salgueiro em 2015 e 2017, Moreilândia foi um dos principais jogadores do Carcará na campanha do acesso à Série C do Brasileiro em 2013. De volta ao clube, o meio-campista espera mais uma vez ser importante à equipe na briga por uma das vagas na terceira divisão nacional.
“A qualidade desse elenco é enorme. O título estadual já fala por si só. Esse grupo tem tudo para recolocar o clube na Série C e acredito que posso auxiliar em vários aspectos, tanto fora como dentro de campo. Chego pronto e com muita vontade para ajudar onde e como for preciso”, comenta o meia.
Com o adiamento no último domingo (20) do confronto com o Guarany de Sobral-CE, pela primeira rodada da Série D do Brasileiro, após 12 jogadores da equipe cearense testarem positivo para Covid-19, o Salgueiro estreia na competição apenas no próximo sábado (26), diante do Atlético-PB, às 19h, no Cornélio de Barros.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade