Trang FC, de Reuther Moreira, empata fora de casa e segue entre os líderes da sua conferência

0

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, empatou com o Pattani, neste sábado (24 de outubro), 0 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’, disputado no Pattani Province Stadium (Arco Íris), em Pattani, na Tailândia.

Com este resultado, o time do brasileiro segue entre os líderes na classificação geral da conferencia sul, com 11 pontos, em cinco jogos realizados (03 vitórias e 02 empates). Apesar do empate fora de casa, contra um dos concorrentes diretos, ser considerado bom, Moreira não gostou da atuação da sua equipe. “A partida foi pegada, o Pattani jogou com uma proposta mais defensiva (4x1x4x1), jogando completamente fechado e batendo também, com isso o meu time, que é jovem acabou sentido. Jogaram para empatar, nós fomos para cima e eles ficaram esperando para sair nos contra-ataques; conseguimos criar duas oportunidades apenas”, analisou Moreira. 

“Muita gente está falando que o jogo foi bom, mas sinceramente não gostei, achei que não articulamos bem as jogadas. Os meninos sofreram muitas faltas, tanto é que tivemos uma baixa; um dos nossos jogadores sofreu uma contusão série, está imobilizado e precisará ir ao hospital quando chegarmos, para fazer um exame mais minucioso. O pior é que o arbitro foi conivente, mas quem quer chegar precisa passar por cima dessas coisas”, complementou o treinador brasileiro. 

O próximo compromisso do Trang FC será no dia 1º de novembro (domingo), às 08h (de Brasília), contra o Jalor City, atuando em seu estádio, pela sexta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. 

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade