Após estreia pelo GE Brasil, “espião” Nuno projeta confronto com o seu ex-clube Vitória

0

A última sexta-feira (23) marcou a estreia do zagueiro Nuno pelo GE Brasil. O defensor, de 22 anos, foi titular no empate de 1 a 1 com o CSA.

O clube rubro-negro é o terceiro da carreira de Nuno, que antes atuou pelo Avaí e Vitória. “Fiquei muito feliz com a oportunidade e por poder fazer a minha estreia aqui no clube. Para ser perfeito, faltou só a vitória, que infelizmente não veio. Ficou um pouco essa frustração, mas também temos que reconhecer a qualidade da equipe do CSA, que vem em boa sequência”, ressaltou o defensor, que é natural de Joinville, Santa Catarina.

Na sexta-feira (30), o GE Brasil vai até a Bahia enfrentar o Vitória, pela última rodada do primeiro turno da Série B. O duelo marca o reencontro de Nuno com o clube baiano, equipe em que o zagueiro atuava antes de se transferir para o Xavante. “Agora é seguir em frente e trabalhar cada vez mais. Me senti bem em campo na estreia e espero poder continuar ajudando a equipe. A partida da próxima rodada é daquelas bem importantes, contra um adversário direto no campeonato. Conheço bastante o Vitória por ter jogado lá recentemente e espero contribuir de alguma forma com isso. Sei que não é fácil jogar lá no Barradão, mas precisamos somar pontos para subir posições no campeonato”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade