Após vitória sobre o Avaí, Lucas Crispim destaca reação do Guarani na Série B: “Grupo focado”

0

Com a vitória do último domingo (25) sobre o Avaí, por 2×1, no estádio Brinco de Ouro, o Guarani manteve sua sequência de bons resultados e abriu dois pontos de distância para o Figueirense, equipe que abre a zona do rebaixamento. Agora já são dez pontos conquistados nos últimos quatro jogos.

“O grupo está focado. Acredito que estamos respondendo bem ao momento delicado que passamos e, aos poucos, tirando o Guarani da parte de baixo da tabela. Sabemos da força do nosso elenco e vamos continuar lutando para buscar coisas maiores na competição”, revelou o meia Lucas Crispim.

Presente em 15 dos 18 jogos do Bugre na competição, Crispim reforçou a importância de ter uma semana de treinamentos para que a comissão técnica faça os ajustes necessários antes de encarar o Juventude no próximo fim de semana. “Em função do calendário apertado, a sequência de jogos vem desgastando muito as equipes. Temos que aproveitar ao máximo essa semana completa de treinamentos para buscarmos um grande resultado lá no sul”, finalizou o jogador que tem dois gols na competição.

Pela 19ª rodada da Série B, Juventude e Guarani se enfrentam no próximo domingo (01), às 18:15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade