Giovani Almeida tem final de semana complicado na Opala 250

0

Piloto paulista sofreu muito com o equilíbrio do carro.

A disputa da quarta etapa da temporada de 2020 da  Opala 250 foi extremamente complicada para o piloto Giovani Almeida (AGP, LAF Blindados, AGRI Laf e Portal High Speed Brazil).

Após dificuldades da classificação onde Almeida obteve o sexto tempo na categoria, GM Opala 37 da equipe HT Guerra não conseguiu apresentar nas corridas o mesmo desempenho das etapas anteriores. A primeira disputa foi uma  corrida de recuperação, mas com problemas no carro, Giovani acabou abandonando a corrida.

Já  na segunda corrida, largando  da 24° posição no grid geral da disputa, o piloto do carro #37 conseguiu avançar diversas posições, teve boas disputas pelo top-5 da sua categoria  e mesmo quando a chuva veio, se manteve na batalha. No final Almeida cruzou a linha de chegada na sexta posição na Opala 250

“Infelizmente o  final de semana foi bastante difícil, muito complicado. Enfrentamos problemas de equilíbrio no carro o final de semana todo, principalmente na parte dianteira e também nos freios. Tentamos um acerto que eu tinha do carro, e por alguma razão esse acerto não persistiu e o carro mudou completamente  de comportamento.  Foi muito difícil de segurar o carro, ele estava realmente com o acerto de chão muito, muito complicado e provavelmente algum problema de amortecedor ou de molas. Este foi um final de semana pra esquecer e jogar para o descarte e agora vamos pra próxima disputa”, afirmou o  piloto.

Giovani Almeida que conta com o apoio da AGP, LAF Blindados, AGRI Laf e do Portal High Speed Brazil agora se prepara para a disputa da Cascavel de Prata no próximo final de semana, no Paraná.

Por: Matheus Furlan /  High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade