Invicto na Série D, Pereira valoriza oportunidades no Novorizontino e avalia sequência de jogos com o São Caetano

0

Titular da equipe na partida de domingo (25), Pereira ajudou o Novorizontino a conquistar mais um importante resultado na Série D do Campeonato Brasileiro. Foi do experiente meia a assistência para o segundo gol da equipe, que venceu no Rio Grande do Sul o São Luiz por 2 a 1.

Com a vitória, o clube se manteve na liderança do Grupo 8 e chegou aos 18 pontos somados. A equipe segue invicta, com cinco vitórias e três empates, além de ter um jogo a menos que os adversários. “Resultado muito importante, que só comprova ainda mais a força do nosso grupo. Fiquei bastante feliz pela oportunidade de começar a partida jogando e principalmente pelo nosso resultado em campo. A nossa campanha vem sendo bem positiva e temos que seguir nesse ritmo para garantir o quanto antes a classificação para a próxima fase”, avaliou Pereira, que já soma mais de 60 jogos com a camisa do clube.

Amanhã (28), o Novorizontino volta a campo pela Série D. O time enfrenta fora de casa, às 20h, o São Caetano, em jogo atrasado da 5ª rodada. No domingo (01), mais um confronto com o Azulão, dessa vez em casa, pela 10ª rodada da competição. “A gente sabe da situação complicada e deseja que os companheiros que estão lá no São Caetano consigam se resolver, nenhum trabalhador merece passar por isso. Dentro de campo, espero que a gente tenha dois bons jogos de futebol e que a nossa equipe consiga sair com os seis pontos”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade