Mogi Basquete perde para São Paulo no primeiro jogo do quadrangular do Paulista

0

O Mogi das Cruzes Basquete foi superado pelo São Paulo por 100 a 63 no início da noite desta segunda-feira (2), no Ginásio Antônio Prado Junior (Paulistano), no primeiro duelo do quadrangular pelo Campeonato Paulista.

Os próximos confrontos da equipe serão nesta terça (3), às 19h30, encarando o vencedor do jogo entre Paulistano e Liga Sorocabana (LSB), e na quarta (4), às 17h, contra o perdedor da mesma partida. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela TVFPB no Youtube (canal GCS Sports).
O time da capital começou melhor o jogo e abriu uma diferença no primeiro quarto de 12 pontos (27 a 15). Nos três períodos restantes, a vantagem se manteve, com parciais de 20 a 16 (2º), 22 a 12 (3º) e 31 a 20 (4º), respectivamente, consolidando a vitória.

“A diferença de nível é muito grande. O placar mostra a nossa realidade, estamos muito abaixo das outras equipes. Não estamos conseguindo defender e jogar taticamente. O time é muito recente e, por isso, estamos com muitas dificuldades. O que nos resta é trabalhar bastante e aos poucos ir crescendo durante a temporada”, adverte o técnico Guerrinha.

Os destaques mogianos da partida foram os alas-pivôs Fabricio Russo, cestinha com 15 pontos, seis rebotes e 18 de eficiência, Wesley Castro, com dez pontos e seis rebotes, e Douglas Santos, com nove pontos e três rebotes. Também se destacaram os armadores Fúlvio Chiantia, com seis pontos e sete assistências, e Cassiano Bueno, com sete pontos, e o ala Dominique Coleman, com dez pontos e sete rebotes. Com 16 pontos, Shamell Stallworth, do São Paulo, foi o maior pontuador do jogo.

A Chave C já tem Bauru (1º) e Franca (2º) classificados para a próxima fase, que será disputada entre os dias 8 e 10 de novembro, em local a ser definido pela Federação Paulista de Basquete (FPB).

TABELA

Grupo D
Ginásio Antônio Prado Júnior – Paulistano

3 de novembro – Terça
Jogo 3 – 17:00 – venc. Jogo 1 x perd. Jogo 2
Jogo 4 – 19:30 – venc. Jogo 2 x perd. Jogo 1

4 de novembro – Quarta
Jogo 5 – 17:00 – perd. Jogo 2 x perd. Jogo 1
Jogo 6 – 19:30 – venc. Jogo 2 x venc. Jogo 1

*Segundo FPB, os jogos poderão sofrer alteração de horário a pedido da televisão.

Por: SUELENN LADESSA – Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade