Felipe Baiano vive expectativa para reestreia pelo Anápolis na retomada do Goianão 2020

0

Volante está de volta ao Galo após quatro temporadas e quer ajudar clube a buscar o inédito título estadual que deixou escapar em 2016: “Ficou engasgado”.

De volta ao Anápolis após quatro anos, o volante Felipe Baiano vive a expectativa de sua reestreia com a camisa tricolor nesta quarta-feira (13), em duelo contra o Aparecidense, às 19h30, no estádio Jonas Duarte, válido pela 11ª rodada do Campeonato Goiano ainda de 2020.

Vice-campeão do Goianão de 2016 com o Galo, o jogador espera ajudar a equipe a conquistar pela primeira vez o estadual, feito que quase foi possível naquele ano. Na ocasião, o Goiás acabou levando o título somente nas cobranças de pênaltis, depois de dois empates no tempo normal.

“Estou muito feliz de voltar ao Anápolis. Tenho boas lembranças da minha primeira passagem onde fizemos uma ótima campanha no Goiano. Confesso que perder aquele título em 2016, da forma como foi, ficou engasgado até hoje. Espero ajudar novamente o máximo possível, e se Deus quiser, dessa vez terminar de uma maneira diferente com a gente comemorando lá no final”, afirma Baiano.

Mesmo com a perda do estadual, Felipe Baiano teve motivos para comemorar, já que o volante foi escolhido para a seleção dos melhores do campeonato naquela temporada. Agora mais experiente, o meio-campista de 32 anos confia em mais uma boa campanha do Galo no Goiano 2020, começando pela classificação para as quartas de final da competição. Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, o Anápolis está no G-8, ocupando o sexto lugar, com 13 pontos.

“O Anápolis montou um grupo bem qualificado para essa reta final, então estamos todos muito motivados e esperançosos. Vejo muito potencial com as peças que chegaram e acredito que nossas chances no campeonato aumentaram consideravelmente. Tenho certeza que podemos ir longe novamente”, concluiu Felipe.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade