Goleiro Agenor aceita proposta e fecha contrato de dois anos com o futebol japonês

0

Após sua segunda passagem pelo Criciúma, clube que possui uma forte identificação, Agenor atuará no futebol japonês pelos próximos dois anos. O goleiro de 31 anos aceitou a proposta do SC Sagamihara, equipe que disputará a segunda divisão do país.

“Recebi a proposta com bastante surpresa e felicidade pelo reconhecimento do meu trabalho. Será minha primeira experiência num clube fora do país e estou muito motivado. Já fizemos uma apresentação por videoconferência e devo estar embarcando para o Japão nos próximos dias”, revelou o jogador.

Revelado pelo Juventude/RS, Agenor acumula passagens por Internacional, Joinville, Sport, Guarani, Fluminense, além do próprio Criciúma. Pelo Tigre, foram 49 jogos e dois gols.

“Gratidão é a palavra certa. Saio do Criciúma, mas continuarei na torcida para que o clube alcance todos os seus objetivos em 2021. Todos sabem minha identificação com o Tigre, com os torcedores e com a cidade. Gostaria de deixar um grande abraço e um muito obrigado a todos os funcionários, diretoria, torcedores, comissão e amigos que estiveram do meu lado no dia a dia”, finalizou o arqueiro.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade