Com 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido, Fabian Volpi comemora bom início do Joinville na Copa Santa Catarina

0

Após duas rodadas, o Joinville lidera a Copa Santa Catarina. Com seis pontos somados e 100% de aproveitamento, a equipe também é dona do melhor ataque e da melhor defesa do torneio. Foram seis gols anotados e nenhum sofrido até aqui.

Um dos responsáveis pelo bom momento do JEC é o goleiro Fabian Volpi. O arqueiro defendeu um pênalti na estreia da competição estadual, quando o Joinville venceu o Tubarão por 3 a 0. Na rodada seguinte, mais uma atuação segura, e triunfo sobre o Concórdia pelo mesmo placar.

“Feliz por esse bom início na Copa Santa Catarina. A nossa equipe está em formação e tem evoluído jogo após jogo. Pude defender um pênalti na estreia e conseguimos passar essas primeiras rodadas sem sofrer gol, o que é mérito de todo o grupo. Agora é seguir trabalhando, pois ainda tem muita coisa pela frente”, ressaltou o jovem arqueiro, de 23 nos.

O Joinville volta a campo nesta quinta-feira (21), às 20h30, quando visita o Marcílio Dias pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. Em busca da classificação para as semifinais, Fabian Volpi projeta o confronto.

“Vamos enfrentar um adversário difícil, que esteve perto de conquistar o acesso para a Série C. A expectativa é de um jogo equilibrado, que pode encaminhar a nossa classificação para as semifinais. Vamos em busca de um bom resultado fora de casa”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade