Penalty se une a gamer para conquistar público jovem

0

Com campanha de volta às aulas, marca esportiva estreia parceria com o youtuber RaulZito

Com o universo digital cada vez mais presente na vida de crianças e adolescentes, a Penalty resolveu jogar além das quatro linhas. A marca iniciou uma parceria com o youtuber RaulZito, conhecido pela atuação no mundo dos games.

O acordo coloca os produtos da marca no novo projeto do youtuber, a websérie QG RzT, que tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2021. Com duas temporadas e participação de influenciadores mirins, a série mostra as aventuras de uma turma em um acampamento de férias sem acesso à internet e a aparelhos eletrônicos. A proposta é aproximar as crianças da natureza e da prática de atividades físicas por meio de jogos e desafios radicais.

Público em idade escolar

A participação no projeto faz parte da estratégia da Penalty em estreitar o relacionamento com o público jovem, principalmente em idade escolar, anunciada no fim de 2020 com a apresentação do novo time de influenciadores digitais da marca.

Além do patrocínio da websérie, a Penalty aposta na presença do youtuber em suas campanhas digitais. O pontapé inicial é a participação de Raulzito e dos seis influenciadores mirins que estrelam a série na ativação da campanha de volta às aulas da marca. Já disponível, a ação promocional traz calçados infantis e mochilas com até 60% de desconto no e-commerce e na rede de lojas próprias.

Sobre a Penalty

Celebrando 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Por: Natasha Bin – Trama Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade