Ex-jogador do Vitória, Nuno projeta reencontro no último jogo da temporada 2020/2021 do GE Brasil

0

Será na próxima sexta-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas, o último jogo do GE Brasil na temporada 2020/2021. O adversário será o Vitória e um jogador do Xavante conhece bem o rival baiano. Trata-se do zagueiro Nuno, que atuou pelo Leão baiano no ano passado.

Com 22 anos, Nuno destaca a importância de reencontrar uma ex-equipe. “O Vitória é uma das forças do futebol brasileiro e é sempre bom estar presente em jogos contra rivais deste porte. Tenho um respeito muito grande pelo Vitória. Fui feliz quando atuei lá e sei da dificuldade que teremos. Mas, o nosso time quer fechar bem a temporada com um resultado positivo dentro do nosso estádio”, analisou o zagueiro.

Em caso de sucesso diante do Vitória, o GE Brasil chegará aos 52 pontos e pode terminar no G-10 da Série B. Atualmente os comandados de Claudio Tencatti estão em 11º lugar só perdendo o décimo lugar para o CRB nos critérios de desempate. Na última rodada, os alagoanos também atuarão como mandantes diante o Cuiabá, que garantiu acesso a Série A.

Tendo partidas disputadas por Vitória e GE Brasil, Nuno valorizou sua temporada. “Avalio de forma positiva. Tivemos muitas novidades e mudanças em virtude da pandemia, mas consegui me adaptar. Fico feliz em ter jogado em dois grandes clubes e ter tido boas sequências como titular. Fiz grandes jogos e tive ótimos resultados, tanto individualmente quanto coletivamente”, ressaltou o defensor.

O vínculo por empréstimo de Nuno com GE Brasil encerra no final da Série B. Ele pertence ao Avaí. Ainda sem saber sobre o seu futuro, ele espera ter uma sequência de 2021 de sucesso e crescimento profissional. “Vou manter a minha característica de muito trabalho e dedicação, independente de onde atuarei. Espero jogar grandes jogos, campeonatos e ajudar a minha equipe da melhor forma possível”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade